Liam
Ontem senti uma pontada no peito quando Theo disse que iria embora. Eu não queria ficar sozinho, sem ele... Então antes que pudesse sair do quarto e ir embora, segurei seu pulso e pedi que ele ficasse mais uma noite aqui comigo. E para a minha surpresa ele aceitou, rapidamente, o convite, o que me deixou mais aliviado.
Esse tempo ao lado dele tem sido ótimo, nunca que eu podia imaginar que em uma situação dessa Theo seria a pessoa que mais se importaria e cuidaria de mim.
Logo em seguida o puxei até a cama, falei que ele já podia dormir se quisesse. Pois eu já estava com sono, então imaginei que ele estivesse também.
Fui ao banheiro e fiz minha higiene noturna antes de ir dormir, assim que saí do banheiro Theo entrou logo em seguida, para fazer as mesmas coisas que eu havia feito.
Quando ele retornou para o quarto eu já estava embaixo das cobertas e ele parecia envergonhado de se deitar, algo estranho já que na noite passada nós dormimos juntos.
— Eu posso dormir no quarto de visitas se você quiser - disse ele com as bochechas um pouco coradas e coçando a parte de trás do pescoço.
— NÃO! - por que eu falei de forma tão desesperada? Parecia até que eu precisava que ele dormisse comigo. Meu Deus - Quer dizer... não precisa! Não é como se a gente já não tivesse dormido junto ontem.
— Se você diz... - mesmo um pouco relutante, sentou na cama e entrou debaixo das cobertas.
Desliguei o abajur do meu lado da cama e me virei pra ele.
— Vai dormir sentado? - perguntei brincando com a cara dele. Ele não respondeu minha provocação, mas suas bochechas ficaram levemente mais rosadas, então entendi que ele estava com vergonha.
Uma cena que nunca imaginei, Theo Raeken com vergonha.
Descaradamente comecei a rir dele
— Fala sério - continuei rindo - vem cá - o puxei e coloquei sua cabeça apoiada no meu peito.
— LIAM - ele sentou rapidamente na cama - Que merda você está fazendo?
— Nada - respondi e revirei os olhos - Só estou retribuindo o que você fez comigo noite passada, achei que seria justo.
— Retribuir exatamente o quê?
— Ter me deixado dormir apoiado no seu peitoral - respondi como se a resposta fosse óbvia.
— Ah... - um silêncio se instalou no quarto por alguns segundos - Não precisa, eu deixei porque você precisava sentir que tinha alguém com você. - disse por fim, acabando com o silêncio.
— Não precisa, mas eu quero - rebati - não tem nada demais em retribuir o favor, e outra coisa, só teria problema se eu tivesse segundas intenções com isso e claramente eu não tenho, pois não tenho nem cabeça para esse tipo de coisa agora. E além do mais eu também sou hétero.
— Não... não é isso, não imaginei que você estivesse com segundas intenções - respondeu mais calmo - só não queria que você se sentisse obrigado a fazer isso e eu me assustei porque você me pegou desprevenido.
— Pois não me sinto, então não se preocupe - respondi de forma compreensiva - agora vem cá.
Com isso o puxei novamente em direção ao meu peito e ele se aconchegou um pouco.
— Obrigado, por tudo! - sussurrei em cima da cabeça dele.
— De nada, Pumpkin! - sussurrou de volta e me deu pequeno sorriso, antes de se deitar novamente no meu peito e me desejar boa noite.
Gostei do apelido.
Um sorriso bobo surgiu no meu rosto sem que eu me desse conta.
Segundos depois passei meus braços em volta do corpo de Theo e acariciei seu cabelo delicadamente até que nós dois pegássemos no sono.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oii, como vocês estão?
O capítulo hoje foi curtinho, porque ele é a primeira parte do próximo capítulo. Mas como recompensa fiz ele bem fofinho.
Espero que vocês estejam realmente gostando da história.
Por favor me dê o feedback de vocês!
Não se esqueçam de votar, vejo vocês no próximo capítulo.
Bye, I Love you all ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bomba Ambulante - Thiam
FanficScott deixa Beacon Hills para ir para faculdade. Então Liam assume o seu lugar como líder da pack, com isso Liam terá muitos desafios a enfrentar; novos inimigos, inseguranças, términos e um novo amor. Tudo isso de forma intensa e eletrizante. ...