Liam
Alguns dias depois
Hoje, finalmente, chegou o dia da viagem com a pack. Essa viagem é tudo que eu precisava pra tentar me distrair um pouco de tudo isso que vem acontecendo na minha vida.
Minha mãe também precisava se distrair e descansar depois de enfrentar toda aquela "turbulência", tanto que ela até saiu por duas semanas de férias e foi para Londres passar uns dias na casa da minha tia, irmã dela.
Ela até chegou a perguntar se eu queria ir com ela, mas eu tive que negar, mesmo que meu coração se partisse em dizer não pra ela, pois eu já havia combinado o Isaac que eu e Theo iríamos nessa viagem.
Nesse exato momento, eu e Theo estamos acabando de finalizar nossas malas, enquanto isso Isaac não para de falar o quão legal será essa viagem. Ele está tão empolgado quanto crianças quando vê doce de graça.
— Essa viagem vai ser foda! - ele afirma com toda convicção.
— Se você está dizendo... - Theo fala.
— Confia, eu sempre to certo. - Ele fala batendo a mão no peito.
— Certamente errado! - Eu falo entrando no closet para pegar mais uma peça de roupa.
— Calado, Pinscher! - Isaac rebate.
— Fica frio, Freezer Boy! - respondo rindo.
— Olha, parece que temos um piadista aqui. - ele fala enquanto força uma risada.
Até então, só eu e Isaac estávamos trocando farpas um com o outro, porém repentinamente Theo decide entrar na brincadeira de farpar o Isaac.
— Isaac - Theo chama a atenção de Isaac para ele.
— Fala - Isaac responde
— Você tomou banho hoje? - Theo pergunta segurando um sorriso.
— Não, por que? - Isaac pergunta franzindo o cenho.
— Você tá fedendo a Scott - Theo fala e finalmente solta a risada que tanto segurava.
— Primeiramente, não tomei banho mesmo, fodasse - ele levanta a mão, indicando o número dois - Segundo, parem de ficar me farejando - levanta mais um dedo, indicando o número três - Fedendo tá é seu ...
Tampo a boca dele, com uma das almofadas da cama, antes que ele consiga terminar a frase que ele iria dizer.
— Eu odeio vocês! - ele fala jogando a almofada que eu tampei a boca dele na direção do Theo, mas Theo esquiva antes que o almofada o acerte.
— Se você odeia a gente, não faz sentido eu deixar você ir com a gente no meu carro - falo ironizando - Agora você vai ir no jipe do Stiles, que pena - finjo uma cara de dó.
— Nem fudendo! - ele responde fazendo eu e Theo cairmos na risada.
— Então fica calado e deixa a gente terminar essas malas ou a gente vai se atrasar. - falo enquanto paro gradualmente de rir.
— Ta bom! - ele revira os olhos.
[...]
Acabamos de fazer as malas e descemos para colocá-las no porta-malas do carro.
Colocamos as malas dentro do carro e partimos em direção a casa do Scott, já que seria o lugar onde todo mundo se reuniria. A casa do Scott era cerca de cinco minutos, se você estiver de carro, de distância da minha casa, então o trajeto até lá foi extremamente rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bomba Ambulante - Thiam
FanficScott deixa Beacon Hills para ir para faculdade. Então Liam assume o seu lugar como líder da pack, com isso Liam terá muitos desafios a enfrentar; novos inimigos, inseguranças, términos e um novo amor. Tudo isso de forma intensa e eletrizante. ...