Liam
São oito da noite quando escutamos corações acelerados e batidas frenéticas na porta de entrada. Automaticamente eu e Theo olhamos um pra cara do outro de forma intrigada, pois reconhecemos pelo olfato quem estava batendo na porta daquela maneira, era Mason e Corey.
Deixando o sofá , rapidamente abri a porta e encarei os dois que estavam com uma expressão de terror estampada em suas faces. Antes que eu pudesse perguntar o motivo de todo o desespero eles me empurraram para dentro da casa e Mason chaveou a porta apressadamente.
Antes de cair no chão sem equilíbrio, Theo me segurou e evitou que meu corpo se chocasse contra o chão.
Não faço a mínima ideia de como ele chegou tão rápido ali.
Saindo dos braços de Theo, sussurrei um obrigado e ele assentiu com um pequeno sorriso. Olhei para os dois garotos que estavam na minha frente ainda tentando recuperar o fôlego, esperando que eles tivessem uma ótima explicação por terem me empurrado e entrado na minha casa daquela maneira. Theo os encarou.
— Vocês vão começar a explicar o porquê disso tudo ou vocês estão esperando eu trazer um cházinho de camomila? - Perguntou ironicamente.
Corey ignorou a piadinha sarcástica de Theo e começou a falar.
— A g-gente ... v-viu - disse tentando se acalmar.
— Viu o que? - perguntei franzindo a sobrancelha.
— O que está atacando a cidade - respondeu Mason
Arregalei meus olhos de surpresa.
— E o como que ela era? Explica o que aconteceu. - disse Theo.
— Nós estávamos vindo para cá quando uma criatura enorme atravessou o semáforo na nossa frente com um corpo pálido, aparentemente morto recentemente, na boca - iniciou Mason.
— Era uma criatura enorme, eu diria que tão grande quanto a Besta de Gévaudan. Mas aquilo, aquela coisa não era nem de perto um lobisomem, embora as garras e algumas outras partes do corpo fossem bem parecidas com o um lobisomem. Parecia que a criatura era como uma combinação, uma fusão de duas espécies sobrenaturais em um único corpo.
— Um híbrido. - disse Theo como se suspeitasse qual o ser sobrenatural que estamos lidando.
— Um híbrido, como assim?- Perguntei meio confuso
— Eu acredito que seja um híbrido de Lobisomem com Vampiro, porque o corpo estava pálido mesmo quando foi morto recentemente. A palidez se deu pela falta de sangue. - explicou Theo enquanto me encarava.
— E como vamos ter certeza que é realmente essa criatura que estamos enfrentando? - Perguntou Mason.
— E como nós detemos ele? - fiz outra pergunta, novamente direcionada para Theo.
— Uma pergunta por vez, começar com nervosismos agora não vai nos ajudar. - disse Theo fazendo um movimento com as mãos pedindo calma - Primeiro, a gente precisa ter certeza se realmente estamos lidando com um híbrido - pontuou - Liam você poderia pegar o bestiário que o Scott provavelmente deixou pra você para ver se achamos alguma ilustração para eles tentarem reconhecer? - perguntou Theo.
— Tá, calma aí! Vou pegar. - respondi
Subi as escadas rapidamente e comecei a procurar o bestiário no meio dos meus outros livros.
Não demorei muito tempo procurando.
Achei o bestiário e voltei correndo para sala.
— Aqui - falei enquanto estendia o bestiário para Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bomba Ambulante - Thiam
FanficScott deixa Beacon Hills para ir para faculdade. Então Liam assume o seu lugar como líder da pack, com isso Liam terá muitos desafios a enfrentar; novos inimigos, inseguranças, términos e um novo amor. Tudo isso de forma intensa e eletrizante. ...