Liam
>> Quebra de Tempo <<
Dois dias depois de receber alta do hospital
Dois dias atrás eu, finalmente, recebi alta do hospital. Como Melissa havia falado, o médico passou pela manhã e me conduziu durante uma bateria de exames que eu precisava fazer para ele tivesse certeza que meu corpo já estava melhor e sem sinais de complicações.
Todos os exames confirmaram que meu corpo estava bem melhor do que no dia anterior, o médico até chegou a estranhar minha recuperação tão "milagrosa", mas no fim ele não chegou a ficar me questionando o porquê do meu estado de cura já estar tão avançado.
Desde o dia que eu recebi alta do hospital todos os dias Mason, Corey, Isaac e Kira vieram me visitar e ver como eu estava. Embora eu e Isaac não nos conhecíamos, acabamos criando um laço de amizade rapidamente, então ele começou a vir mais vezes aqui na minha casa, já que eu era o único amigo que ele tinha para conversar na cidade.
Como hoje não iria ter aula, Isaac me perguntou se poderia vir aqui na minha casa e, obviamente, eu respondi que ele poderia vir e que não tinha problema algum.
Alguns minutos se passaram e eu escutei a campainha tocando. Isaac havia chegado.
— Theo - gritei do sofá da sala - Abre a porta pra mim, por favor!
— Liam, você está, literalmente, a dez passos da porta. - ele responde da cozinha
— Mas eu estou dodói! - falo em tom manhoso.
— Para de falsidade, Liam - ele vem da cozinha até a sala só para me encarar - Você só não se lembrou de tudo ainda, seu problema é com sua memória, não com suas pernas - sorri vitorioso.
— Olha quem fala! O ser mais falso que Beacon Hills já viu, me falando pra parar de ser falso - levanto, caminho até estar de frente pra ele e cruzo meus braços.
— Vai ficar me provocando mesmo? - ele pergunta debochado - Não se esqueça que sou eu que estou fazendo seu almoço.
— Ai, o que custa você abrir a porta?
— O que custa VOCÊ abrir a porta? - repete a mesma pergunta dando ênfase no "você".
— Vai se foder! - falei, já sem paciência.
— Isso é um convite? - sorriu malicioso e começou a caminhar de volta para a cozinha.
Quando eu ia jogar o chinelo nas costas do Theo, escuto um tapa forte na porta
— Vocês podem parar de brigar feito dois namoradinhos e abrir a merda da porta? - Gritou Isaac do lado de fora da casa.
Então, contra a minha vontade, fui abrir a porta, já que eu percebi que Theo não iria ceder tão fácil.
— Até que enfim! - fala adentrando minha casa.
— Foi tudo culpa do Theo que não quis abrir a porta. - fecho a porta.
— Cala boca, Pumpkin! - Theo grita da cozinha.
— Vem calar, otário! - respondo no mesmo tom de brincadeira que o dele.
— Nossa, hoje você tá bem safadinho hein! Cada hora um convite novo. - ele me olha com o mesmo sorrisinho de antes, aparecendo na entrada da cozinha.
— Idiota - respondo e ele ri
Durante minha interação com Theo, Isaac ficou todo o tempo calado e só observando tudo que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bomba Ambulante - Thiam
FanfictionScott deixa Beacon Hills para ir para faculdade. Então Liam assume o seu lugar como líder da pack, com isso Liam terá muitos desafios a enfrentar; novos inimigos, inseguranças, términos e um novo amor. Tudo isso de forma intensa e eletrizante. ...