notas + atenção

1.8K 108 17
                                    

NOTAS

Essa história foi criada por mim, e eu não permito adaptações dela, se for algum tipo de inspiração, você chega até a mim, me pergunta e avisa como vai ser.

• Nessa fanfic terá cenas 18+, drogas, estrupo, sexo, linguagem imprópria, nudez, suicídio, violência. Quem tem gatilho não se preocupe, no meio do capítulo eu colocarei uma aviso ⚠️, dizendo que a cena está por vim.

• O nome da protagonista vai ser [Nome] Ramos Rosa, mas as pessoas vão chamar você de Rosa por causa do apelido que tem.

• A fanfic tem inspiração na série Orange is the new Black e a franquia de Velozes e Furiosos. Toda vez que eu tiver alguma inspiração, eu sempre coloco no capítulo dando créditos.

• Lembrando que eu vou sempre deixar o aviso dos possíveis gatilhos que pode conter, sempre avisando e alertando.

• Os capítulos não tem data para saírem. Tenham paciência comigo, eu sou um pouco preguiçosa.

• A fanfic vai ser uma longfic, EU ACHO.

• Se não se sentir confortável com o que vai se tratado aqui não precisa ler. Mas tudo o que eu citei não vai acontecer a todo momento.

• Lembrando novamente que eu não incentivo o uso de drogas ou bebidas alcoólicas.

• Essa fanfic eu escrevi a muito tempo com um personagem diferente, então todos os capítulos estão sendo revisados e trocados algumas coisas! Se acharem um erro, mil desculpas, eu sempre reviso o capítulo tarde da noite com sono, mas eu sempre conserto no outro dia.

Em alta velocidade, manjiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora