21

273 39 5
                                    

Nunca achei que eu voltaria a escrever novamente essa fic, mas cá estou eu, de volta para vocês.

Esse capítulo estava meio que guardado, mas eu encerrei ele, então está meio pequenino. Mas logo as bombas iram sair kkkkkkkk 🤫

Me desculpem pela demora, estou literalmente chocada no tanto de visualizações que recebi, sou grata demais! 🤍

🏎️🏁

Meus olhos se abrem levemente com um cheiro familiar em meu lado, lábios leves pousam como borboletas na minha mandíbula, na minha clavícula, no interior do meu cotovelo e no meu pulso.

É como estar no paraíso.

Arrepios sobem na minha pele e eu sei que ele.

Mikey se move atrás de mim, sua pele quente e nua surra para longe da minha. Seus dedos acariciam meu couro cabeludo, encontrando-se na nuca, e estão, ali fica.

— Hora da bela adormecida acordar. - Sela minhas costas.

— Acordei primeiro. - Me viro para olhar.

Um sorriso tímido se abriu em seu rosto, levou minha mão direita aos seus fios loiros e acariciou por cima e ponta.

— Não tem hora pra voltar? - O loiro fala.

— Nessa altura do campeonato, Juan deve ter achado que eu fui sequestrada.

— Vou te devolver logo, para daqui a pouco ele não me odiar.

— É mais fácil ele me odiar.

🏎️🏁

Depois de me despedir do Mikey, minha respiração falhou, logo quando eu toco no botão do elevador. Arrepios sobem em minha pele e eu ofego olhando para trás de mim. Onde o Senhor Kim está?

Que eu saiba, hoje não foi a folga dele. Minha ansiedade aumentava a cada andar que eu passava. Sempre fui assim, me odeio por pensar nas coisas negativas de forma tão ridícula.

Quando a porta do elevador abriu, eu saí disparada até a minha porta, mas parei ao ver uma figura no corredor.

É como se fosse um filme por volta, as luzes piscando em volta do corredor e olhando friamente ao meu apartamento. Hanma não tinha uma boa impressão, e isso me causou raiva e desespero.

— O que faz? - Minha voz saiu arrastada, o suficiente para ele se virar a mim.

Seu olhar era sombrio, tudo que eu queria era entrar em casa e ver se estava tudo bem.

— Que surpresa, Rosa. - Diz, com seus olhos nos meus.

— Não respondeu minha pergunta.

Ele riu.

— O que eu teria a responder? - Disse, com um sorriso de lado.

Tudo começou a passar em câmera lenta quando ele começou a se aproximar. Meu raciocínio dizia para eu gritar o nome da Flora em meio aquele corredor, mas não é o que eu quero. Comecei a dar lentos passos para trás quando ele ainda se aproximava.

Em alta velocidade, manjiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora