Eu podia estar bem, mas obviamente não estou. Podia estar calma, mas também não estou. Tenho 18 anos e uma vaga na faculdade de Medicina, eu devia estar mais do que feliz, minha vida já está encaminhada e perfeita. O problema é que estou grávida e o pai é o meu melhor amigo.
Podem me julgar, porque eu sei que já estão fazendo isso. Eu acabei de jogar meu grande futuro fora e o detalhe, o pai é a porra do meu melhor amigo!
Como vou falar pra ele? Foi um momento de carência de ambas as partes que resultou em sexo e agora uma criança vai vir e eu realmente não sei o que fazer.
Excluo totalmente a opção aborto, pois acho que eu tenho que arcar com as consequências do meu erro, mas poxa meu bebê, eu tirei uma das melhores notas em medicina...- Kate? - levei um susto, minha mãe não pode ver meus cinco testes de gravidez, sim eu fiz cinco testes pra confirmar, joguei tudo fora no meu banheiro e deixei ela entrar. - Ethan está aqui.
Merda.
- Pede pra ele subir. - minha mãe não se importa de ele vir ao meu quarto e dormir aqui em casa as vezes, ele tem até um quarto aqui, somos amigos desde sempre, ah se ela soubesse da burrada que fizemos...
Ela saiu do meu quarto e eu sentei na cama, como vou lidar com tudo que está acontecendo?
- Fala aí, tenho novidades! - ele chegou todo animado, típico de Ethan.- Oi Ethan... eu também. - continuei de cabeça baixa.
- Ei, o que tá acontecendo?
- eu sou burra demais, achei mesmo que ele não iria perceber algo em mim?
- Nada não, estou apenas cansada... quais são as novidades? - esbanjei um sorriso falso, mas esperei que ele achasse que é verdadeiro.
- A Lucy, pediu pra voltar comigo. - merda e agora?
Lucy Palmer é a namorada do Ethan, ela o trocou por um universitário bonitão, até eu trocaria ele por aquele cara. Só sei que ele se abalou de uma forma terrível e quando fomos fazer nossa sessão de cura de carência que quase sempre estamos fazendo, principalmente por minha causa, denominada por Ethan de "Filmes, sorvete e cobertor", a carência falou bem mais alto e aconteceu... bem você sabe o que.- Kate? Tudo bem? - ele me despertou dos meus pensamentos com um tapa na minha testa, não doeu, mas ele conseguiu me irritar demais.
- Se você me bater de novo eu quebro a tua mão!- Ei esquentadinha, eu só fiquei esperando você me falar algo.
- Algo tipo o que? - eu tô grossa até demais com ele, pô, não tenho nenhum sentimento, mas tem um filho aqui né.- Que tal você dizer que está feliz pelo seu melhor amigo ter voltado para a mulher da vida dele?
- Ah é, eu fico feliz por você, feliz demais. - com certeza isso soou falso, mas ele não reclamou.
- E você?- Eu o que?
- Quais são suas novidades? - eu não posso falar pra ele.
- Ah, não era nada, eu estava viajando aqui. - ri. - E o universitário bonitão? Ela já esqueceu?- Ela disse que o largou, que ela percebeu que eu era o amor da vida dela.
- Ah, claro. - não consegui disfarçar, Lucy nunca amou o Ethan, ela já o traiu várias vezes e ele sabe, mas não aceita. O que ele tem de bonitão, típico jogador de basquete de escola sabe, tem de burro porque não percebe que a garota só enrola ele.
Só que no mesmo momento, um enjôo começa a me irritar, ótimo, na frente dele meu bebê?
Corri pro banheiro e vomitei tudo, chegou uma hora que eu não aguentava mais esse peso e a única coisa que consegui fazer foi chorar.
- Kate? Está tudo bem? - ele parecia mesmo preocupado.
- Sim, sim. Deve ter sido algo que eu comi. - nem vamos comentar que o que eu comi pertence a ele né. - Eu já estou bem.
- Está chorando por quê? Tem algo pra me falar?
- Não Ethan! Eu estou mais do que bem! Me deixa em paz! - eu já estava ficando brava, isso deve ser hormônios de gravidez.
- Tá bem Katherine! - ele me chamou pelo nome inteiro, então ele estava muito bravo mesmo, ele ainda bateu a porta do meu quarto e agora o que eu faço?
Imagina no dia que eu contar pra ele, vai voar facas.
Cheguei na escola no outro dia e o Ethan estava se agarrando com a Lucy, que casal mais sem química esse.
Fui direto procurar a Amy, eu sinto que pra ela eu posso contar.
Mas não a encontrei.Amy, Amélia Price, depois do Ethan óbvio, é a minha melhor amiga, podíamos ser um trio ótimo se ela fosse com a cara do meu amigo, mas ela acha ele superficial demais, típico para filho de médicos. Mesmo meus pais sendo médicos também, ela diz que sou um caso a parte.
E sim, eu ter conseguido a nota de Medicina foi a felicidade da casa, pois eu estava seguindo os passos deles, meu pai é o Dr. Erick Wilson um neurocirugião conhecido e minha é a Dra. July Wilson uma cirurgiã pediátrica, eu só estava seguindo os passos deles e acabei de arruinar tudo.
Tentei assistir as três aulas que eu sou obrigada antes do intervalo, mas eu tive que sair no meio da terceira aula pra vomitar.
No banheiro, enquanto eu estava sentada no vaso, óbvio, a ficha caiu e me fez lembrar que 1- Vou me formar grávida, 2- Meu melhor amigo é o pai e 3- Ele tem uma namorada. Comecei a chorar.
Limpei meu rosto na pia, ninguém precisa saber que eu estava chorando e decidi procurar a Amy, porque não ter contado a ninguém sobre isso estava me corroendo por dentro.
Pessoal, estou aqui com um novo livro pra vocês, espero ter feito algo do agrado de vocês e do meu também. Estou tentando melhorar meu modo de escrita, mas eu sei que vou conseguir kkkkkkk espero que tenham gostado e eu peço por favor que não esqueçam da estrelinha porque me ajuda demais na divulgação.
Bjos de maria ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo😝
RomanceQuando você planejá a sua vida, você não inclui nesses "planos" uma gravidez com 18 anos. É o que acontece quando o filho é da pessoa que você considera como irmão? Kate precisará aprender a lidar com os desafios de ser uma mãe e ela fará isso de u...