- VOCÊ O QUE? - eu já esperava esse chilique dela. - QUEM É O PAI KATHERINE?
- Não grita! Desse jeito toda a escola vai descobrir. - ela colocou o dedo na minha boca.
- Para que eu vou pensar, o seu último namorado foi a quatro meses atrás, então já descartamos ele. O último cara que você transou foi... - ela parou um pouco pra pensar e logo me olhou assustada. - KATHERINE! O ETHAN É O PAI?
- Amélia! Cala a boca! - ela odeia que a chamem de Amélia, eu acho fofo.
- Ele já sabe disso?
- Óbvio que não, ainda por cima que ele voltou com a "miss simpatia". Quero contar pros meus pais primeiro.
- Você é doida? Não se conta para os pais primeiro! Tu não olha filmes ou lê livros? Eles demoram um tempão pra contar pros pais! - Amy fica achando que estamos em um livro, pena que a vida real é bem mais complicada.
- Minha mãe lida com crianças, ela vai saber o que fazer.
- Ela lida com crianças Kate, você não é mais uma criança! É uma adolescente de 18 anos que não sabe nem o que fazer da própria vida e que tem um filho no útero!
- Não está me ajudando!
- Eu juro que tô tentando, mas a bomba foi jogada agora a pouco, preciso me recuperar. - rimos, eu sabia que contar pra ela me faria melhor. - Vai contar pra eles quando?
- Hoje mesmo...
- Oi amigas. - eu estava de costas, mas eu sei bem quem é.
- Apenas a Kate é sua amiga, eu te aturo.
- Oi Ethan, já acabou de literalmente engolir a sua namoradinha? - Amy me beliscou, eu devo estar deixando muito na cara a minha raiva.
- Ela foi pra aula e eu vim buscar você.
- Pra que?
- Pra irmos pra aula Kate!
- Eu ia com a Amy, mas você pode vir com a gente. - ele ficou me encarando, eu não devia estar evitando ele, mas tudo ficou muito estranho depois que transamos.
- Na verdade, eu tenho que passar na supervisão pra pegar uma coisa, te vejo depois. - Amy saiu. Merda.
Ficou aquele silêncio entre nós dois, dei o primeiro passo em direção a aula, aquele silêncio estava realmente me matando, mas eu não tinha nada pra falar pra ele além de "Oi amigo, então, tô grávida de você e estraguei meu futuro rs."
- Kate? - ele finalmente quebrou o silêncio.
- Fala.
- O que está acontecendo com você? - ele foi tocar no meu ombro e eu recuei.
- Não tem nada acontecendo comigo! - sinto que elevei demais minha voz, ainda mais em um corredor vazio.
- Não grita. - ele parou na minha frente super calmo e pegou as minhas mãos. - Você tá toda estranha e nem fala mais comigo, tem algo a ver com o que aconteceu entre a gente?
- Não aconteceu nada entre a gente. - eu não devia ter negado, aconteceu uma criança. - E eu estou bem, acredite em mim. - soltei as mãos dele.
Entrei na sala pra assistir a penúltima aula, foi insuportável, ainda mais que eu estava de dupla do Ethan, ele ficava me cutucando e eu não estava afim de conversar com ninguém.
Amy não apareceu, comecei a me preocupar um pouco, mas ela deve estar bem.
Quando trocou o professor, a Amy apareceu do nada com um papel na mão.
- Você! - ela apontou pra mim. - Você vai pra casa.
- Eu vou?
- Ela vai? - por que ele se intrometeu?
- Falei pra supervisora que você estava mal e ela liberou você, vai e prepara a sua conversa com seus pais. - não acredito que ela falou na frente do Ethan.
- Tá, eu vou. - tentei disfarçar, quando. Amy percebeu já era tarde.
Juntei minhas coisas, dei tchau pra Amy e pro Ethan, ele ficou todo desconfiado, principalmente porque menti pra ele.
Sai da aula e fui direto pra fora, é tão bom ir embora cedo.
Peguei um ônibus e tive que ficar de pé, um dos privilégios da gravidez é que daqui a pouco eu vou poder sentar naquelas cadeiras, agora até posso pedir pra sentar lá, mas eu não estou tão cansada.
Quando cheguei em casa, pedi pra Mary a nossa cozinheira, fazer a comida preferida dos meus pais. Posso conquista-los com a barriga, não é mesmo?
Fiquei na sala esperando. O cheiro da lasanha me fazia salivar.
Ate que chega uma mensagem.
- Eu sei quando você está mentindo pra mim!
- Eu não menti pra você! Eu estou bem.
- Então o que você tem que falar com seus pais?
- É que deu uns problemas aqui, mas já vai se resolver.
- Hum, vou acreditar em você, mas só dessa vez! Kkkkk
- Acredite na sua melhor amiga! Kkkkk
Eu sei que ele merece saber, mas não agora.
A porta abriu e minha mãe chegou rindo, adoro o quanto ela é alegre e cheia de vida, me orgulho muito de ter ela na minha vida.
- Bom dia filha, chegou cedo? - meu pai me deu um beijo no rosto.
- Sim pai, eu queria fazer uma surpresa!
- Adoro surpresas! Tem lasanha? - eu já disse que amo minha mãe?
- Óbvio que tem! Pedi pra Mary fazer.
- Você quer o que Kate? - ele me conhece bem mesmo.
- Ah pai, eu queria falar um negócio pra vocês, mas depois que comermos.
Nos sentamos na mesa e esperamos a Mary arrumar tudo. Quanto mais eu comia, mais nervosa eu ficava.
Meu pai ficou me olhando durante todo o tempo, eu ja ia comecar a tremer.
- Muito boa essa lasanha Mary. - sorrimos pra ela. - Agora nos dê licença um minuto pra conversarmos.
- Erick, não pressione a menina! Fale no seu tempo minha querida.
- Eu vou falar agora, não adianta eu adiar mais... Mas me prometam que não vão ficar bravos comigo?
- É claro minha querida, pode falar.
- Eu... bem, aconteceram umas coisas e aí, bem... Eu... eu to grávida.
Eles ficaram me olhando e em silêncio, eu podia sair correndo dali. Até que o meu pai quebra o silêncio rindo. SIM O MEU PAI ESTÁ RINDO!
- Achou que íamos ficar bravos?
- Sim pai, eu tenho apenas 18 anos.
- Dependendo de quem seja o pai, não temos esse direito, somos médicos e podemos te ajudar em questão a universidade e com o que você precisar, não somos monstros.
- Minha querida, quem é o pai desse bebê? - minha mãe passava a mão no meu cabelo.
Eu tremi, agora ela vai perder a confiança em nós dois.
- É o Ethan e por favor não liga pra Dra. Sara, porque ninguém sabe ainda. - joguei a bomba assim, acho que tentar ficar me explicando seria bem pior.Eu não podia fazer os pais dela bravos, eles são médicos pô, eles sabem que isso é normal! Só sei que esse final ai deixou até eu curiosa e nervosa também! Quero ver quando o Ethan descobrir KKkkKKKKK
Bjos de caramelo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo😝
RomanceQuando você planejá a sua vida, você não inclui nesses "planos" uma gravidez com 18 anos. É o que acontece quando o filho é da pessoa que você considera como irmão? Kate precisará aprender a lidar com os desafios de ser uma mãe e ela fará isso de u...