Eu fiquei durante toda a aula pensando na história do professor, eu nem prestei atenção em nada. Meu lápis ficou todo mordido.
- Kate, está tudo bem? - Hannah colocou a mão em meu braço.
- Sim está...
- Você parece nervosa.
- Eu estou bem Hannah, juro pra você. - sorri e ela retribuiu.
Continuei pensando em tudo isso, será que meu pai foi o "vilão" da história toda? Eu fico cada momento mais nervosa.
Quando fomos liberados para o intervalo, eu corri atrás do professor.
Ainda bem que não encontrei ninguém conhecido no caminho, porque eu precisava descobrir o resto da história e conversar com qualquer outra pessoa me atrasaria demais.
Sai pra fora do campus e o professor Ricci estava sentado em um banco, sem as suas caixas cheias de coisas, ele estava apenas encarando as próprias mãos.
- Professor? - ele me encarou.
- Pensei que não viria.
- Eu preciso saber de tudo. - ele riu e eu sentei ao lado dele.
Flashback on4 de agosto de 1995
10:20
Sara começou a namorar sério com o Jack, ela finalmente cedeu ao seus verdadeiros sentimentos.
E graças ao seu grande desempenho na psicologia e também na ala de psiquiatria, ela recebeu um consultório próprio dentro do hospital.
July está preparando seu casamento e ela analisa todos os detalhes para tudo sair perfeito, eu sou o padrinho.
Desisti de me alistar, prefiro ficar junto dela, mesmo sendo só um amigo.
- Victor! - ela pulou até mim.
- Oi July! - nos abraçamos.
- Eu tenho tanto pra te falar. - ela esbanjava felicidade. - Eu estava provando os bolos e enjoei.
- Enjoou?
- Sim Victor! Eu tô grávida! - abracei ela com todas as minhas forças, eu nunca a tinha visto tão feliz, principalmente porque ela já acabou perdendo um bebê.
- July, estou tão feliz por você. - ela sorriu.
- Eu vou casar grávida!
- Você vai. - minha animação acabou quando ela falou no casamento.
- Vou contar pra ele no altar! Deve ser lindo.
- Sim, deve ser. - suspirei.
- July? Vamos almoçar mais tarde? - a pessoa que eu menos queria chegou.
- Sim vamos!
- Te espero no saguão. - ele sorriu e me cumprimentou com a cabeça.
- Tá bom, eu tenho uma cirurgia agora. - ele saiu.
- Cirurgia de que?
- Tumor no estômago de uma criança, eu vou auxiliar.
- A gente se vê então. - bati na mão dela.
- Nos vemos sim. - ela sorriu e saiu.4 de agosto de 1995
10:20Sara começou a namorar sério com o Jack, ela finalmente cedeu ao seus verdadeiros sentimentos.
E graças ao seu grande desempenho na psicologia e também na ala de psiquiatria, ela recebeu um consultório próprio dentro do hospital.
July está preparando seu casamento e ela analisa todos os detalhes para tudo sair perfeito, eu sou o padrinho.
Desisti de me alistar, prefiro ficar junto dela, mesmo sendo só um amigo.
- Victor! - ela pulou até mim.
- Oi July! - nos abraçamos.
- Eu tenho tanto pra te falar. - ela esbanjava felicidade. - Eu estava provando os bolos e enjoei.
- Enjoou?
- Sim Victor! Eu tô grávida! - abracei ela com todas as minhas forças, eu nunca a tinha visto tão feliz, principalmente porque ela já acabou perdendo um bebê.
- July, estou tão feliz por você. - ela sorriu.
- Eu vou casar grávida!
- Você vai. - minha animação acabou quando ela falou no casamento.
- Vou contar pra ele no altar! Deve ser lindo.
- Sim, deve ser. - suspirei.
- July? Vamos almoçar mais tarde? - a pessoa que eu menos queria chegou.
- Sim vamos!
- Te espero no saguão. - ele sorriu e me cumprimentou com a cabeça.
- Tá bom, eu tenho uma cirurgia agora. - ele saiu.
- Cirurgia de que?
- Tumor no estômago de uma criança, eu vou auxiliar.
- A gente se vê então. - bati na mão dela.
- Nos vemos sim. - ela sorriu e saiu.25 de outubro de 1995
Finalmente chegou o grande dia da July, eu estou junto com o noivo arrumando tudo.
- Então, eu estou pensando em pedir a Sara em casamento.
- A Sara Jones? Casando?
- Eu amo ela... - ele sorria bem bobo.
- Sabemos que você ama, se ela pegar o buquê hoje, você aproveita a oportunidade do momento. - até a voz do Erick me irrita.
- Vou fazer isso, obrigada Erick! Você é dez. - eles parecem bem amigos desde que a Sara começou a namorar o Jack, andam bastante tempo juntos. Me senti deslocado.
- E você Victor?
- Eu o que?
- Se interessa por alguém? - eu podia falar pra ele que eu me interesso na quase esposa dele.
- Não, as vezes eu fico com algumas enfermeiras, mas nada sério.
- Mas eu fiquei sabendo que você transou com uma das minhas residentes da Neuro. - Jenny Minds, residente de neurocirurgia, encontrei ela em um bar e ficamos juntos.
- A Jenny, ela é bem interessante. - ele riu.
- Então cara, ela tá muito interessada em ti, podia dar uma chance pra ela.
- Quem sabe né. - todos riram.
Quando terminamos de nos arrumar, fomos em direção ao altar. Fiquei do lado do Erick, mas eu sabia que quando eu visse a July, eu ia me encantar por ela naquele vestido branco.
E foi o que realmente aconteceu.
Quando as portas abriram, veio as madrinhas primeiro, Sara veio na frente puxando a fila. Ela estava linda, mas não era a pessoa que eu queria ver.
Quando eu menos espero, July aparece na igreja, com seu vestido branco e com aquele sorriso que eu mais amava no mundo estampado no seu rosto, eu não cansava de olhar pra ela.
Quando eu vi a expressão do Erick, eu percebi o quanto ele a amava, me senti mal por odiar ele de alguma forma.
Ele pegou a mão dela e levou até o altar, o pai dela sorria, finalmente sua única filha estava casando.
O padre fez a cerimônia toda, chorei de tristeza.
Quando estava prestes a acabar, ela pegou o microfone e ia contar o que estava acontecendo com ela.
- Então pessoal, eu queria falar uma coisa pra vocês. - ela me olhou, eu falei um "coragem" pra ela. - Eu queria falar que...
- Pode falar querida. - ele passou a mão no rosto dela.
- Eu tô grávida. - todos aplaudiram, ela estava feliz e todos também estavam.
Quando fomos pra festa, eu fiquei sentado bebendo enquanto todos se divertiam, eu não estava afim de conversar com ninguém.
- Não vai dançar?
- Oi Jenny. Não ia, mas se você quiser? - ela sorriu.
- Vamos então. - ela me puxou até o meio do salão, dançamos juntos durante toda a noite.
Acordei com ela do meu lado no outro dia.10 de dezembro de 1995
Tudo estava bem ruim, comecei a namorar com a Jenny pra esquecer a July, não foi uma boa escolha.
July estava com quatro meses de gestação e era um menino forte e saudável. Bem, era o que todos achavam.
July foi levada até a uti, pois o bebê estava morto na barriga dela. Ela chorava e eu estava lá acompanhando, Erick estava em Washington pra uma palestra e já estava no avião pra vir pra cá.
Voltei ao quarto dela horas depois, eu tinha que reconforta-la.
- Victor, eu nunca vou ser mãe. - ela chorava no meu ombro.
- Você vai sim, esse apenas não é o momento.
- Mas Victor, eu não sei o que fazer. E se meu momento nunca chegar?
- Vai chegar sim... - eu passava as mãos no cabelo dela.
- Victor, obrigada por estar aqui comigo. - ela me olhava com aqueles olhos, eu finalmente estava sozinho com ela depois de todos esses anos. Eu fiz a pior escolha do mundo, eu beijei ela.
Ela não continuou o beijo e me empurrou.
- O que você está fazendo?
- Desculpa July, eu...
- Você se aproveitou do meu mal momento!
- Eu nunca faria isso, eu amo você! - eu não sei porque eu disse, mas agora não posso voltar atrás.
- Sai do meu quarto, agora! - eu não tive outra escolha além de sair.15 de março de 1996
09:43Eu não falo mais com a July, desde aquele dia eu nem faço questão de ir atrás dela.
Agora estou indo pro exército e Jenny como minha namorada me apoia demais.
- Victor! - olhei pra trás e era July.
- O que você quer?
- Você vai embora? E não me disse nada?
- Você não precisa saber mais nada da minha vida.
- Você não sabe o que está falando, pode ir então! Aproveita a vida lá, abandone tudo!
- Eu só não consigo ficar aqui, ver você todos os dias e não poder te tocar! - ela não disse nada e só deu as costas.
Eu saí do hospital e peguei um avião, as vezes eu voltava pra cidade e via a Jenny, em 1997 casamos e em 1998 ela engravidou da minha menina.
Ela me manteve informado que a July fez tratamentos pra engravidar durante varios anos.
Em janeiro de 1999, Sara deu a luz a um menino e em setembro, July ganhou você.
Decidi largar o exército pra poder focar na minha família e fiz especialização pra ser professor de Universidade.
Perdi totalmente o contato com ela e agora encontrei você, que é igualzinha a ela.Flashback off
Eu fiquei pasma. Era pra mim ter dois irmãos.
- Por que não volta a falar com ela?
- Eu não faço questão sabe, eu vou embora essa semana com a Jenny.
- Desculpe por fazer o senhor perder o emprego.
- Sem problemas, eu que não devia ter falado daquela forma com você.
- Agora eu vou pra aula, obrigada por me contar tudo.
- Sem problemas Katherine. - quando eu estava entrando no prédio, ele gritou pra mim. - Katherine, se você ama alguém, diga isso pra ele antes de perder para sempre. - eu ri e entrei.
A primeira pessoa que enxerguei sentado foi o Ethan, eu não quero que aconteça comigo o que ocorreu com a minha mãe e ele.
Corri até ele e o beijei.
- Ei, o que é isso? - ele sorria.
- A gente tem que dizer o que sente antes de perder a pessoa para sempre. Eu preciso de você... - ele me interrompeu com um beijo.
- Eu que preciso de você. - rimos e ele me levou até a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo😝
RomantizmQuando você planejá a sua vida, você não inclui nesses "planos" uma gravidez com 18 anos. É o que acontece quando o filho é da pessoa que você considera como irmão? Kate precisará aprender a lidar com os desafios de ser uma mãe e ela fará isso de u...