Hoje eu fiz dez semanas de gestação, estou com a barriga mais ou menos grandinha, mas sou mãe de gêmeos então ela vai crescer mais rápido. Não contei pro Ethan ainda.
Tivemos nossa formatura, finalmente eu terminei o ensino médio, mas como não foi nada importante, principalmente pra mim que fiquei todo o tempo enjoada e tendo que assistir o casal Ethan e Lucy se pegando.
Estamos no dia 23 de janeiro e é aniversário do papai do ano, que ainda não sabe que é pai.
Como em todos os seus aniversários, eu vou na casa dele assistir Gravity Falls, não nos julguem, nos apaixonamos por esse desenho e agora assistimos sempre. E vai ser um ótimo jeito de contar para ele, porque daqui a pouco eu não vou conseguir esconder a barriga.
Pedi pro meu pai me deixar na casa do Ethan, obviamente ele me deu várias recomendações do tipo "Não se estresse que faz mal pros bebês", "Não tome nenhum tipo de bebida alcóolica" e outras coisas a mais que pais médicos falam para as filhas grávidas. Eu só concordo com ele.
Ele também me deu uma sacola com bobagens, essa parte eu realmente adorei, porque estou comendo tipos variados de bobagens.
Estou com meus pés muito inchados, só quero sentar e esticar bem as minhas pernas.
Toquei a campainha e esperei. Meus pés estavam realmente me matando.
- Oi Kate, entre querida, você deve estar exausta.
- Oi tia, estou muito, - ela riu. - cadê o Ethan?
- Ele está lá em cima te esperando. Sobe lá... quer ajuda pra subir?
- Não precisa, eu estou bem.
Não, eu não estava bem, subi aquelas escadas e elas pareciam infinitas, eu já estou me sentindo muito mal. O peso dessas crianças ta me cansando demais e olha que a barriga ta pequena ainda. Desisti de andar nesse corredor e sentei no chão de cansada.
- ETHAN! Me ajuda aqui! - ele veio correndo com o meu grito.
- Porra Kate, o que foi?
- Eu cansei e sentei aqui no chão. - ele riu e me pegou no colo.
Ele me levou até o quarto dele e me sentou na cama.
- Kate você engordou né. - ele riu da minha cara, eu acho que engordei uns 10kg, nem sei.
- Já viu a quantidade de doces que eu estou comendo?
- Se quiser me dar alguns dessa sua bolsa...
- Pode pegar, eu não quero nenhum. - fiquei pensando. - Sabe o que eu quero?
- O que? - ele mordeu meu chocolate.
- Uma bandeja de uvas sabe, aquelas uvas bem roxas. - eu salivei só de pensar.
- Tu quer uvas com todos esses tipos de chocolates?
- Sim e eu vou lá comprar... - me levantei pra ir e ele me segurou.
- Espera aí mocinha, não era você que estava cansada e que fez eu te carregar? - olhei bem na cara dele.
- Eu degustar tipos variados de uvas são a minha prioridade agora.
- E o meu aniversário não é prioridade? Não vou ganhar nem um beijinho de presente?
- Ethan, tu tem namorada e eu tô querendo apenas as uvas.
- Não tenho mais namorada e a tua obsessão por essas uvas tá me deixando magoado.
- Como assim não tem mais namorada? E não me contou? - dei um soquinho no braço dele.
- Não contei porque eu vi você só hoje.
- Whatsapp serve pra que?
- Pra mandar mensagens... Mas vem, vamos assistir logo, Gravity Falls é sagrado.
- Eu quero as uvas. - não posso falar que eu preciso delas porque senão nossos filhos vão nascer com cara de uvas, só que ele nao sabe que esperamos filhos.
- Assiste aqui comigo por favor, depois nós vamos lá comprar.
- Promete?
- Prometo.
- De mindinho? - mostrei o mindinho pra ele.
- Claro que é de mindinho e uma promessa de mindinho não pode ser desfeita. - ele uniu nossos mindinhos.
Eu adoro que mesmo com 18 anos, a gente continua com o comportamento de crianças de 6 anos.
Deitei no sofá e joguei meus pés pra cima dele. Estavam doendo demais.
- A Lucy te largou de novo? - eu me segurei pra não rir.
- Ela voltou pro universitário, poxa, agora sou universitário também.
- Só falta ser bonitão igual a ele. - rimos.
Ficamos assistindo vários episódios, eu não canso mesmo desse desenho, ele ainda me faz rir.
- Kate do céu, para com os doces. Tu tá com barriga de bêbado! - ele foi bater, como eu fazia no abdômen definido maravilhoso dele, pera aí, que tesão todo é esse amiga? Ta mas eu consegui impedir ele de machucar meus bebês sem querer. - O que foi?
- Nada, é que eu ainda quero minhas uvas.
- Ah, ok. Quer ir lá comprar?
- Sério? Tu vai me levar?
- Claro, iremos caminhando, mas eu vou te levar sim.
- Ethan, você é maravilhoso! - abracei ele.
- Coloca os tênis e vamos lá. - calçei meu vans de sempre e sai pra fora do quarto, meus pés ainda doem, mas eu aguento pelas minhas uvas.
Saímos da casa dele, tava calor demais, eu me senti até meio tonta. Estou exausta. Eu acho que estou fazendo esforço demais.
- Ta demorando demais, aonde fica o mercado mais próximo? - eu já comecei a me abanar.
- Já estamos chegando, falta só algumas quadras.
Quanto mais eu caminhava, mais longe ficava. Tudo começou a girar e eu comecei a me sentir muito mal.
- Ethan, vamos parar por favor...
- Já estamos chegando... - toquei nele apavorada, minha calça estava molhada.
- ETHAN POR FAVOR, ME LEVA PRO HOSPITAL. - eu estava sangrando.
Ele não falou e nem me perguntou nada, ele só olhou pra minhas calças, me pegou no colo e arrumou uma velocidade absurda, eu só chorei aninhada no peito dele. Estou com muito medo.Voltei com mais um capítulo pra vocês rs, Vou deixá -los na curiosidade rs
Não esqueçam a estrelinha, ela me ajuda demais!!
Bjos de Pão de Queijo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo😝
RomantizmQuando você planejá a sua vida, você não inclui nesses "planos" uma gravidez com 18 anos. É o que acontece quando o filho é da pessoa que você considera como irmão? Kate precisará aprender a lidar com os desafios de ser uma mãe e ela fará isso de u...