Passou um mês e eu evitava a presença do Ethan. Eu acordava mais cedo pra ir pegar o ônibus e não precisar encontrar ele.
Na Universidade eu andava apenas com a Amy e com o Liam. Eu odiava as vezes ficar de vela deles, mas eles não tinham nada sério já que a Amy nunca sentiu nada por ele.
Eu via Ethan nos corredores do prédio de ciências biológicas e ele me cumprimentava com um aceno de cabeça. Outras vezes eu via ele com aquele amigo dele que eu não sei o nome, mas que ficou com a Amy em uma festa que fomos.
Eu sinto falta dele, esses dias até chorei no banho. Não sei que sentimento estranho é esse que eu estou sentindo, deve ser a maldita necessidade ou a falta da amizade.
Falta dois meses pros bebês nascerem e minha barriga está cada vez maior.
Ethan me mandava fraldas e dinheiro, mas nunca era eu que pegava.
Eu sinto falta dele, mas eu tô fazendo isso pela gente e pelo nosso coração.
As meninas me chamaram pra irmos em uma lanchonete, eu precisava de um hambúrguer gigante.
Tive que pedir carona pro meu pai, já que não tenho mais a carona de sempre.
Quando cheguei ao local meu estômago instantaneamente roncou, ri com o quanto que essas crianças me fazem ficar com fome.
Vi as meninas sentadas nas cadeiras comendo. Elas não sabem que existem os sofás e que eles são muito mais confortáveis?
- Eu não aguento mais caminhar. - sentei e joguei minha bolsa na outra cadeira.
- Tu não podia ficar caminhando muito, devia ter ficado em casa descansando.
- Hannah, eu não ia desistir de vir comer um lanche por culpa do cansaço. - elas riram com meu comentário.
Pedi o maior lanche que tinha disponível.
- E o teu gato? - Amy mordia o lanche dela.
- E o teu? - fiz minha cara de deboche.
- Ah verdade, está com o Liam ainda? - sorri ao ver que elas esqueceram totalmente que o assunto era eu.
- Eu nunca estive com ele e eu quero saber do gato da Kate, porque o assunto hoje é ela. - revirei os olhos.
- Deve estar bem, - olhei no meu celular. - pelo horário ele está correndo agora.
- Sente falta dele? - Hannah me encarava séria.
- Óbvio que eu sinto, - vi elas se olharem e sorrirem. - mas deve ser a porcaria da necessidade, não sei.
- Cala a boca Katherine! Eu vi o quanto vocês dois se amam e vi também o quanto você aprendeu a amar estando junto com ele. Eu te conheço desde que tínhamos dez anos e você não sabe o que sente por ele, porque nunca amou ninguém dessa forma antes! Vocês dois se amam e ele está muito abalado com tudo isso, porque ele sempre amou muito você e nunca demonstrou antes porque ele tinha medo de perder a amizade de vocês e ele também sempre respeitou o seu tempo. E nesses meses eu pude sentir a intensidade do amor de vocês e o quanto ele cresceu, os bebês só ajudaram a fluir esse relacionamento. - fiquei de boca aberta perplexa, Amy sabia mesmo usar as palavras certas. Comi todo meu lanche durante o discurso dela.
- Se você ama alguém, diga pra essa pessoa antes de perdê-la pra sempre. - Hannah repetiu a frase que o professor Victor disse pra mim e que tomei como filosofia para a minha vida.
Peguei minha bolsa, joguei um dinheiro na mesa e corri em direção a porta.
- Aonde você vai? Eu como uma quase médica não posso deixar você sair correndo assim com sete meses de uma gestação de gêmeos.
- Deixa ela Hannah, ela sabe o que está fazendo. - olhei pra Amy e sorri.
Sai correndo até onde o Ethan costuma correr e a lanchonete era longe demais da praça.
Enxerguei uma única pessoa correndo, porque ele é o único que tem força de vontade pra isso.
Vi os cabelos suados grudando na testa e ao mesmo tempo voando com o vento, ele está realmente muito sexy.
- ETHAN! - gritei torcendo pra ele ter me escutado, eu estava exausta.
- Kate? Está tudo bem? Você estava correndo? - ele colocou a mão na minha barriga gigante.
- Eu estou bem, - olhei no rosto dele. - eu precisava muito falar contigo. - abaixei a minha cabeça.
- Eu estou ouvindo.
- Bem eu... - eu não conseguia falar nada, isso não deveria ser fácil e tranquilo?
Um pequeno vídeo será reproduzido após este capítulo da história.
Fica livre de anúncios
- Kate? Está tudo bem mesmo?- Está sim!
- Então fala logo, tá me deixando nervoso. - ri com o comentário dele.
- Eu nunca soube o que eu estava sentindo por você, era uma coisa louca, eu não queria te ter longe de mim. Quando eu soube do maldito "amor de necessidade", eu percebi que o que eu estava sentindo não era nada. O grande problema foi quando eu me afastei e percebi que a falta que você me fazia era horrível, eu chorei no banho e eu só choro em casos extremos, - ele riu. - o que você fez comigo Ethan? Por que eu acho que estou me apaixonando cada vez mais por você? E por que... - ele me interrompeu selando nossos lábios, ele estava suando, mas isso não importava no momento, o importante era que estávamos juntos. Foi um beijo bom, um beijo com muita saudade.
Quando uma dor horrível me interrompe, era como se apertarem todos os meus ossos ao mesmo tempo, Ethan percebeu meu desconforto e me olhou. Era como se estivessem me batendo muito, quando eu percebi um líquido corria pelas minhas pernas, não é possível ser os bebês já que faltam dois meses. Estou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo😝
RomanceQuando você planejá a sua vida, você não inclui nesses "planos" uma gravidez com 18 anos. É o que acontece quando o filho é da pessoa que você considera como irmão? Kate precisará aprender a lidar com os desafios de ser uma mãe e ela fará isso de u...