- Mãe, quer mesmo fazer isso?
- Claro querida, você vai no médico amanhã, mas eu quero ter tudo sob controle. - minha mãe quer fazer um ultrassom em mim, ela me trouxe até o hospital em que ela trabalha.
- July e Kate? O que fazem aqui?
- Oi Sara, - sim, é a mãe do Ethan. - viemos marcar uma consulta pra ela, com você. - ela é psicóloga e trabalha aqui no hospital junto com meus pais, por conta disso fui criada com o filho dela.
- Aconteceu alguma coisa Kate?
- Não tia Sara, é que a pressão de estar me formando em breve e quase entrando na faculdade me deixa nervosa e bem apreensiva. - não menti pra ela, mas ao mesmo tempo menti.
- Isso é muito comum mesmo, conversamos depois então, tenho uma consulta agora. - ela deu um sorriso e se foi, minha mãe e eu somos ótimas atrizes.
Entramos na sala de ultrassom, trancamos a porta e minha mãe me fez trocar de roupa, fiquei sentada naquela maca gelada e pensei que se eu tivesse chance, os testes podiam estar enganados e eu não estou com um filho na barriga.
Minha mãe fez eu deitar e passou aquele gel gelado, comecei a rir instantaneamente. Ela riu junto.
- Eu adoro fazer isso, então, sempre que quiser ver o bebê me fala que eu te mostro com todo o prazer. - ela riu mais.
Eu percebi que o coração dele era bem forte, não sei se isso é normal. Minha mãe fez uma cara de surpresa.
- Mãe? Aconteceu algo? - eu já comecei a me preocupar, infelizmente eu já comecei a pensar no pior.
- Espera aí, deixa eu analisar bem. - ela conseguiu me deixar nervosa. - Kate, não é um coração, são dois.
Tá, eu tô grávida de gêmeos. Se eu já achei difícil ter que cuidar de um, quem dirá de dois.
- Kate, eu vou ter dois netos! - minha mãe estava muito emocionada, ainda mais que eu sei que pra engravidar de mim ela fez muitos tratamentos.
- De quantos meses é? - eu queria confirmar o que eu já sabia.
- Tem dúvidas é? - ela me encarou. - Deixa eu ver... tem um mês e duas semanas.
- É dele mesmo. - falei me levantando já.
- Tem que falar pra ele minha filha, ele merece saber.
- Eu sei mãe, mas não agora.
- Vai esperar o que? Chegar o dia do parto? - revirei os olhos.
- Ele tá namorando agora, não quero que pensem que quero estragar tudo.
- Ele fez um filho, se a namorada ama ele, ela tem que aceitar.
- Esse é o problema mãe, ele vai perceber que ela não o ama e vai se magoar. - coloquei meu vans e fui conversar com a tia Sara.
Eu estava andando pelos corredores do hospital e me fez lembrar de quando Ethan e eu corriamos por aqui, saudades de quando eu não tinha com quem ficar em casa e vinha pra cá. Eu amo esse lugar com toda a minha alma.
Todas as enfermeiras passam por mim e me cumprimentam, são todas muito queridas.
Bati na porta do consultório dela e quem abriu foi o Dr. Jack Willians, cirurgião cardiotorácico. Pai daquele que não deve ser nomeado, sim isso é referência a Harry Potter.
- Oi Kate, minha amada está esperando você. - será que quando eu casar vai ser assim?
- Oi tio Jack, vou vê-la então. - ele sorriu pra mim e saiu.
- Oi tia Sara, cheguei.
- Sente- se querida. - sentei né, eu estou cansada. Será que isso são os gêmeos? - Fiquei sabendo que vocês brigaram.
- Vocês quem?
- Você e meu menino. Ele chegou bravo no domingo e não quis me falar o motivo, mas eu sempre sei.
- É, não podemos dizer que foi uma briga, mas ele saiu bem bravo lá de casa.
- Gosto da amizade de vocês, sempre se resolvem no final. - será que os gêmeos vão estragar a minha amizade? - Vamos começar?
- Vamos sim.
- O que você está sentindo?
- Enjôo. Bastante enjôo.
- Isso é pelo nervosismo de estar entrando na fase adulta? - merda, quase entreguei tudo, se controla Katherine.
- Sim, sim. É tudo por conta disso.
- Entendo. - ela escreveu um pouco. - E no quesito social, você tem saído bastante?
- Eu ando bem cansada, como se estivesse carregando duas pessoas... - PORRA KATHERINE! Até o final da consulta eu vou acabar entregando tudo. - Mas eu fui na balada com a Amy esses dias.
- Se divertiu? - ela ficou me encarando, como se quisesse ler meus pensamentos.
- Me diverti sim. - era mentira, odeio ir na balada com a Amy, ela começa a beber e me esquece totalmente.
- E em questão aos enjôos... você acha normal?
- Eu não sei, acho que são.
- Ha quanto tempo está com eles?
- Seis semanas.
- Menstruou normal? - parece que ela começou a entender tudo e parece também que não consigo mais mentir pra ela, seus olhos verdes, iguais ao do Ethan, ficam vidrados nos meus como se ela esperasse qualquer sinal meu.
- Não. - tentei me manter firme.
- Fez algum tipo de teste?
- Fiz cinco. - ela se surpreendeu.
- Cinco? E aí? - ela parecia preocupada de verdade.
- Deu positivo. - só baixei minha cabeça, eu não podia encarar ela.
- Sabe quem é o pai? Porque se não souber a gente te ajuda com o que conseguir...
- Eu sei sim, mas ainda não é o momento certo de contar. Eu acho.
- Querida, siga o seu tempo. Faça o que for melhor pra você.
- Tia, por favor... não conta pro Ethan ainda. Eu não achei a forma certa de falar pra ele sobre isso.
- Tem medo que ele faça alguma coisa com o pai da criança? - ela deu uma risada fraca, ah se ela soubesse... - Eu não conto pra ele, prometo pra você.
- Obrigada... Eu vou indo. Manda um beijo pra ele.
- Eu mando sim. - ela me olhava com um olhar que dava pra notar que era de pena.
Sai pra fora daquele hospital e queria apenas chegar logo na minha casa, mas minha mãe queria que eu esperasse ela.
Sentei em um banco que fica do outro lado da rua, fiquei só sentindo a brisa do verão de Dezembro batendo em meu rosto. Era como se estivesse apenas os gêmeos e eu ali, como se nada mais existisse, eu realmente preciso contar pra ele. Fiquei tocando a minha barriga, ela não cresceu quase nada ainda, mas eu sei que esses bebês vão me dar muitas dores nas costas.
- O que faz por aqui? - porra.
- Oi Ethan, estou esperando meus pais. - ele sentou do meu lado.
- Veio falar com a minha mãe né. - olhei pra ele.
- Como sabe disso?
- Meu pai me comentou, por isso vim. Eu precisava falar com você.
- Sobre? - ele me ofereceu salgadinho, óbvio que aceitei, não tenho culpa se agora estou comendo por três né.
- Sobre nós. Aquilo que aconteceu com a gente, sabe, foi bom demais, não vou negar. O problema mesmo é que você se afastou de mim de alguma forma e a única pessoa que eu não quero perder é você, Kate.
- Ethan, o problema não é você, eu tô passando por vários problemas agora, uns você nem imagina sabe...
- Mas pra isso que somos amigos, pra você me contar tudo.
- Eu sei, mas é complicado sabe. - peguei as mãos dele, as minhas estavam sujas de salgadinho. - Eu prometo que quando tudo se estabilizar eu te conto tudo. Talvez você fique feliz.
- Me inclui de alguma forma? - ai Ethan... - Por que se incluir já me fala.
- Te inclui, mas não vou te falar ainda. - rimos.
Esperei minha mãe sair enquanto eu falava com ele, mesmo com tudo que está acontecendo, nos entendemos de alguma forma. Ele me acalma, mas ao mesmo tempo ele consegue me desestabilizar totalmente.Parece que a vovó número dois já está quase descobrindo... E SIM SÃO DOIS rs. E espero que gostem mt❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo😝
Storie d'amoreQuando você planejá a sua vida, você não inclui nesses "planos" uma gravidez com 18 anos. É o que acontece quando o filho é da pessoa que você considera como irmão? Kate precisará aprender a lidar com os desafios de ser uma mãe e ela fará isso de u...