Quando eu acordei eu sorri lembrando do que aconteceu à noite. Ethan Willians, o que você está fazendo comigo?
Não queria levantar porque eu sabia que eu teria que aparecer no campus e ver o rosto do meu professor, mas eu também sabia que iria ver o rosto dos meus bebês à tarde.
Desci pra tomar meu café habitual.
Meu pai estava relendo a nova revista em que ele aparece.
- Bom dia querida, venha comer.
- Bom dia mãe. - beijei o rosto dela.
- Claro, só a July que recebe bom dia. - ri.
- Bom dia paizinho. - beijei o rosto dele também.
- Viu como estou ótimo nessa foto? - ele me mostrava a revista orgulhoso dele mesmo.
- Você está com cara de médico que está prestes a encontrar a cura do Alzheimer. - sentei pra comer.
- Já decidiu sua especiadade?
- Pai, eu quero a cirurgia. - comi a panqueca.
- Mas tem vários ramos na cirurgia. - ele arrumou os óculos.
- Não pressione ela, eu descobri o que eu queria na residência.
- Eu já queria a neuro durante a Universidade.
- Eu ainda não decidi... - olhei a hora no celular e limpei minha boca. - Vou ter que ir indo, vou perder o ônibus. - levantei meio que correndo.
- Não corra Kate! Te cuida. - mandei um beijo pra eles e sai da minha casa.
Eu estava saindo pelo portão e enxerguei um Porsche dobrando a esquina, parece que não vou sentar nos assentos preferenciais hoje.
Ele parou o carro e baixou o vidro.
- Bom dia, estou procurando uma gatinha por aí. Opa encontrei. - tive que rir, ter um ótimo senso de humor essa hora da manhã é complicado.
- Bom dia gato.
- Quer carona? - encarei bem ele.
- Eu não estava afim de ir caminhando.
- Então suba na minha nave.
- Achei que fosse seu batmóvel. - entrei no carro.
- Batmóvel é tão óbvio, prefiro chamar de minha nave. - ele sorria.
- Eu tô exausta. - toquei na minha barriga, ele tocou junto.
- Esses meninos devem cansar você.
- Eles cansam muito, mas eu aguento.
- Faltam só mais cinco meses. - ele beijou meu rosto.
Chegamos no campus juntos, ele foi pegar minha mão.
- Ethan, não esqueça que vamos seguir meu tempo.
- Verdade, eu esqueci. - ele deu uma risada fraca.
Me senti mal de alguma forma.
- Te espero na entrada do campus pra irmos pro médico. - beijei o rosto dele e sai.
Entrei no saguão do prédio de ciências biológicas, faltei um dia e já senti muita falta desse lugar.
No meio da multidão eu vi um rosto conhecido, carregando uma caixa cheia de coisas. Tentei me esconder e não deixar essa pessoa me ver.
- Senhorita Wilson? - fui flagrada.
- Oi professor Ricci.
- Desculpe por aquele dia... Eu não esperava ter algum Wilson na minha turma.
- Tudo bem... - ele suspirou.
- Quando eu vi você, eu enxerguei a sua mãe. - me fiz de sonsa.
- Conheceu minha mãe?
- Claro, fomos colegas. - sentamos em um banco, ele iria me contar tudo sobre meus pais.Flashback on
26 de março de 1992
15:41
- Preparada para o primeiro dia?
- Victor, vamos trabalhar em um hospital! Estou mais do que preparada! - ela sorria muito feliz.
- Eu tô preocupado com o primeiro plantão.
- 48 horas sem dormir vai ser complicado, mas eu quero muito!
- Não quero me atrasar pra comemoração do hospital.
- Eu não vou. - encarei ela.
- Por que?
- Por que eu vou estudar.
- Estudar, mas por quê?
- Porque eu preciso.
- July, é a única festa que a gente vai poder ir nesse primeiro ano de residência.
- Eu não sei ainda...
- Tu vai sim! Vai se arrumar. - sai da casa dela e fui até meu apartamento. Eu estava ansioso por estar começando a vida que eu mais amava.20:37
Me arrumei e fui em direção ao hospital, eu estava tenso, principalmente por ter vários médicos lá e eu ser apenas um simples interno da cirurgia.
Quando olhei pra entrada do hospital e vi a July entrando, ela usava um vestido vermelho que realçava a pele branca dela, ela estava realmente linda e eu não conseguia tirar os olhos dela.
- Oi Victor, tive que conseguir uma roupa as pressas.
- Está linda... - queria tirar ela pra dançar, mas não tive coragem.
- Preciso beber. - ela foi até o bar comigo.
- July! Victor! Ótimo vê-los.
- Oi Sara! - elas se abraçaram. - Estamos trabalhando no mesmo hospital!
- Estamos sim e tem um gato olhando pra você. - virei ao mesmo tempo pra olhar, devia ser um médico. - Vai lá, fala com ele.
- Eu não vou falar com ele...
- Não vai mesmo, porque ele está vindo. - Sara pegou uma bebida e me puxou pra um canto.
- Quem é esse?
- Deve ser um médico ótimo, ela precisa de alguém.
- Precisa mesmo. - eu me senti mal, realmente não sei o que está acontecendo comigo.
Bebemos juntos por um tempo, Sara se formou em psicologia e ela fala demais.
- Gente, ele está no último ano de residência.
- Ai amiga e qual é o nome dele?
- Erick Wilson. - ouvir o nome dele me fez sentir uma raiva interna.
- Ui, deve ser cardiologista.
- Pelo o que ele me disse, ele quer se especializar na neuro.
- Melhor ainda!
- A neuro é tão fácil...
- Fácil? Victor, eu sou psicóloga e sei que a neurocirurgia é a mais complicada. - ela revirou os olhos.
- Tá, mas ele é bem interessante e me chamou pra beber.
- July Louis, você vai ir beber com esse homem!
- Eu vou sim, me desejem sorte! - ela abanou.
- Não gostei dele.
- Victor! Você é o melhor amigo dela, fique feliz por ela.
- Eu estou feliz...
Foi realmente a pior noite da minha vida, eu era apaixonado pela July durante todo esse tempo e nunca tinha percebido, agora eu posso ter perdido ela pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo😝
RomanceQuando você planejá a sua vida, você não inclui nesses "planos" uma gravidez com 18 anos. É o que acontece quando o filho é da pessoa que você considera como irmão? Kate precisará aprender a lidar com os desafios de ser uma mãe e ela fará isso de u...