Eu estou realmente exausta, hoje a aula foi muito estressante. Entrei no quarto que antes era o de hóspedes e vi dois berços. Meus olhos se encheram de lágrimas, daqui a pouco vou poder tocar no rostinho de vocês.
Meu celular estava tocando no meu quarto e eu fui ver.
Era o Ethan.
Parece que vou ter que ir na casa dele.
Mesmo eu querendo evitar ele, se eu não for com a desculpa de estar mal, ele virá até a minha casa.
Coloquei meu vans, mesmo com o inchaço dos meus pés, estava frio demais pra colocar chinelo.
Pedi um táxi, já que ele estava sem carro. O que é estranho demais.
Quando cheguei na casa dele, já vi o sofrimento que seria eu ter que subir os três andares.
O mordomo novo abriu a porta para mim e perguntou se eu queria ajuda pra subir, até hoje não sei porque eu sempre nego.
Comecei a subir as escadas e eu vi que tinha algumas pétalas no chão, estranho.
Eu não aguentava mais subir.
Gritei pra ele e ninguém foi me ajudar, estranho demais, porque ele odeia que eu tenha que subir essas escadas.
Decidi fazer uma drama maior.
- ETHAN, EU TO FICANDO TONTA. - estava um silêncio ainda, eu sabia que ele estava ali. - EU TÔ COM MEDO DE CAIR DESSA ESCADA. - fiz uma voz de choro. Quando eu vejo ele aparece pra me ajudar.
- Está tudo bem? - ele tentou me pegar no colo, mas não conseguiu.
- Eu estou só meio tonta. - tenho que manter a personagem.
Ele passou a mão nos meus cabelos e eu recuei, não quero perder a amizade dele por conta da necessidade. Ele ficou me olhando desconfiado.
Quando entramos no quarto dele, tudo estava diferente.
Tinha rosas por todo o lugar, estava apenas com uma luz vermelha ligada.
Na cama dele tinha duas caixas com brigadeiros e uma caixinha vermelha menor, que eu espero que não seja o que estou pensando.
- Kate? - eu não virei pra ele, apenas fiquei admirando o lugar com vontade de chorar. - Eu pedi pra você vir pra cá, porque eu precisava falar com você e preparei tudo, mesmo você não conseguindo subir a escada pra continuar o meu plano.
- Falar o que comigo? - eu ainda não virei pra ele, deixei uma lágrima escapar.
- Eu te amo demais. - eu não parava mais de chorar. - Eu quero passar o resto da minha vida contigo. - eu vi que ele foi pegar a caixinha menor em cima da cama. - Mas temos que fazer tudo certo...
Virei pra ele e vi as alianças prata brilhando com o efeito da luz.
- Namora comigo? - eu ia quebrar o coração dele e estava me sentindo muito mal com isso. - Por que está chorando?
- Eu... Eu...
- Calma Kate, - recuei de perto dele. - o que está acontecendo?
- Nós não nos amamos!
- Nos amamos sim... - interrompi ele.
- Não Ethan, amamos os bebês e temos a necessidade de estarmos juntos pra cuidar deles.
- Você tirou isso da onde? Eu amo você desde que tínhamos onze anos, com quinze eu escrevi as cartas pra você...
- Mas você amou outra pessoa nesse tempo, o amor por mim apagou!
- Mas reacendeu agora...
- Não Ethan, você pensa assim, mas nada é tão fácil.
- Tu não sente nada por mim né. - ele sentou na cama.
- Eu não sei, eu sinto algo desconhecido e não sabia o que era. Descobri que é "amor de necessidade".
- Amor de necessidade? Isso não existe.
- Existe sim... - eu não parava de chorar. - Eu tenho que ir pra minha casa.
- Kate, não vá. - eu já estava bem longe.
Pedi um táxi e sai daquela casa o mais rápido possível.
Entrei em casa e meu pai estava sentado na sala.
- Estava chorando? O que o garoto fez com você?
- Ele não fez nada, foram os bebês e eu. - ele levantou e me abraçou.
- Fica calma, quer uma água?
- Não pai, obrigada.
- Sobe lá pro quarto e descansa. - ele passou a mão nos meus cabelos me acalmando.
Subi minhas escadas, diferente da casa do pai dos meus filhos a minha casa são dois andares apenas.
Entrei no meu quarto e tinha várias fotos nossas, fotos de quando tínhamos seis anos. Fotos da formatura do ensino fundamental. Fotos das nossas viagens. Tirei todas da minha estante.
Faltava três meses pras crianças nascerem e espero que ele não fique vindo na minha casa.
- Querida? Posso entrar?- Sim mãe... - eu vi que ela olhou pra minha estante vazia quando entrou.
Ela sentou na minha cama.
- O que aconteceu?
- Eu só preciso de um tempo pra mim, mas só pra mim.
- Eu sei querida, aproveite bem antes dos bebês nascerem.
- Eu só vou descansar um pouco e ligar pras meninas. - ela passou as mãos nos meus cabelos.
- Kate, o Ethan é um bom menino e vocês se entendem demais. E seja o que tenha acontecido, eu sei que vocês vão se resolver e voltar a ser o que era antes.
Ela saiu do meu quarto e eu peguei um livro pra ler. Ler acalma a minha alma.
- Eu sei mãe, eu espero isso. - recebi um beijo na testa e sorri pra ela.
Tinha uma mensagem no meu celular que me fez encher os olhos de lágrimas.
Eu tive que responder da pior forma, mas ia ser melhor pra nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo😝
RomanceQuando você planejá a sua vida, você não inclui nesses "planos" uma gravidez com 18 anos. É o que acontece quando o filho é da pessoa que você considera como irmão? Kate precisará aprender a lidar com os desafios de ser uma mãe e ela fará isso de u...