Último Capítulo

581 18 1
                                    

Passam se dois anos e meio que estamos aqui na coreia, eu estou a trabalhar como nunca, o Ethan também, as crianças estám na creche enquanto estamos trabalhando, eles voltam para casa na hora do almoço por isso temos uma baba, os meus filhos cresceram e são modelos acreditam?

Eu é o Ethan ainda não casamos, eu esse dias estou meio mal quanto a isso porque estou grávida e ainda não o contei. Eu queria contar no dia do nosso casamento, eu acho que tenho que ter a iniciativa.

Bom dia🌈

As 6h acordei, vesti o meu ropão, e fui acordar as crianças para ir à creche, então dei banho neles, vesti eles e fomos para a sala comer. As 6h e meia arrumei a muchilas deles com o material e o lanche. Depois vesti e levei eles para a creche.

Depois que deixei eles na creche eu voltei para casa. Quando cheguei o Ethan estava já pronto, então me preparei e fomos para os nossos trabalhos, eu fui para o hospital e o Ethan para o hospital dentário.

Eu atendi 20 pessoas em um dia, estou  muito enjoada, a tarde eu fui almoçar com o mozão, e depois voltamos para o nosso trabalho, agora saímos do hospital e estamos indo para casa. Quando chegamos lá a babá estava a fazer o jantar para eles, eu dei um cheiro nos meus filhotes  e fui para o banho, por causa do covid. Vomitei umas 2 vezes, terei que contar hoje se não vai estragar a surpresa, ele já está desconfiado, eu fiz uma ecografia, fiz três testes de farmácia e um de sangue 3 meses atrás, eu estou a esconder muito a barriga mais ele reparou que eu engordei. Eu sai do banho, fui para o quarto e tranquei a porta e achei a caixinha que eu tinha comprado.

Depois que arrumei a caixa eu visti, uma roupa que mostra se bem a barriga é fui para a sala.

Depois que a babá foi embora eu contei sobre a gravidez.

- mentira mo.

- vedarde mo.

Ele me abraçou e deu beijo na minha barriga.

Depois ele todo meiguinho trouxe uma sacola cheia de doce para mim. Ele  ficou deitado no meu colo e as crianças sem intender nada.
Eu chamei os meu filhos e conversei com eles sobre o maninho ou maninha deles, o Mike deu um beijo na minha barriga e me abraçou, a Bela é a mais mimosa e acho que ela não aceitou muito bem. Então dei um abraço nela e a beijei na buchecha.

Ela com cara de mimo.

Como a baba já tinha dado banho neles, eu troquei só a roupinha e pôs pijama. Depois da troca fomos dormir. Eu estava acabada de tanto cansaço, Logo depois o Ethan veio dormir também.

Estava pensando com e bom ser mãe porquê A família fica mais unida, as avós se sentem mais avós, os tios e as tias se sentem mais importantes. Tudo isso, estar rodeada por tanto carinho, facilita a doce e longa espera. Como tudo na vida, existem várias vantagens de ser mãe. Elas ajudam a mulher a crescer como pessoa e complementar sua vida para ser feliz.

10 anos depois.

O casamento mais esperado.

Eu sempre soube que nós acabariamos juntos, porque o amor verdadeiro é  um sentimento muito forte de afeto entre duas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre soube que nós acabariamos juntos, porque o amor verdadeiro é  um sentimento muito forte de afeto entre duas pessoas. Esse sentimento é tão intenso que é capaz de unir essas duas pessoas sob quaisquer circunstâncias, mesmo diante das maiores dificuldades e provações. Nos sempre nos amamos e os nossos filhos são a prova.

Oi gente, chegamos ao último capítulo, espero que vcs tenham gostado, juro que vou melhorar e já já tem nova história vindo. Bye mores. 💜

Grávida Do Meu Melhor Amigo😝Onde histórias criam vida. Descubra agora