Hoje as crianças completaram 1 mês de vida e eu farei uma festa incrível.
São seis horas da manhã, eu acordo cheia de energia, dou mamar nas crianças, faço eles eles arrotarem, troco a fralda deles e adormeço eles.
Eu começo incomendando as comidas, salgados, doces, o bolo, etc.
Eu deixo as crianças com o pai e dou uma olhada para saber a que horas chega as decorações, chega às 9horas, o tema será "mikey mouse".
Depois eu faço o café da manhã, vou buscar as crianças no meu quarto e começo a preparação da foto de um mês.
Resultado:
Depois da fotos, eu levo eles para o papai e vou tomar banho, visto e vou ter com a Amy no salão de festas onde ocorrerá a festa.
Quando eu chego lá, ja estava tudo pronto e lindo.
Então só organizei algumas coisas e voltei para casa.
Quando cheguei o Ethan estava tomando o café da manhã e ao lado dele estava as crianças, então dei mamar para eles, fiz eles arrotarem e vesti as fantasias deles.
Depois que vesti eles eu fui vestir também a minha fantasia, porque será festa de fantasia.
Eu me maquiei e fui ficar com as crianças enquanto o Ethan foi tomar banho e se vestir.
Quando todo mundo ja estava pronto nos tiramos fotos e fomos para festa.
Quando chegamos tinha algumas pessoas, mais os meus pais ainda não tinham chegado.
Então começou a festa.
As pessoas foram chegando quando de repente eu vi a minha mãe, eu fui até ela, beijei ela, abracei bastante, e uns minutos depois o meu pai chegou, dei vários abraços, ai me senti bem.
Depois levei eles até aos acentos, fui ter com o Ethan e a Amy que estavam em uma sala trocando a fralda das crianças.
Quando entrei lá contei a eles que os meus pais chegaram, depois peguei na bela, o Ethan pegou no Mike e fomos ter com os pais para verem os netos.
Meus pais pegaram as crianças e eu e o Ethan fomos buscar o bolo que tínhamos encomendado na portaria e voltamos.
O bolo da Minnie está maravilhosamente perfeito.
Quando chegamos lá começamos a nos devertir, a beber, comer...
As 18:00 chegou a hora de apagar a vela.
A Amy trouxe o bolo e as velas para a mesa, apagamos as luses acendemos a vela e cantamos os parabéns eu e o Ethan estávamos com os bebés no colo e apagamos as velas por eles.
Depois que apagamos as velas e comemos bolo todos foram embora.
Entreguei as chaves de casa nos meus pais e eles foram para casa também, depois a equipe de limpeza chegou e nós também fomos embora.
Deixamos a Amy em casa e fomos para a nossa casa.
Quando chegamos em casa posemos as crianças na cama, tirei a roupa deles, dei banho, limpei o umbigo, vesti eles e pôs eles no berço. Depois eu fui tomar banho, lavei o meu cabelo, vesti, pentiei o meu cabelo e fui dar mamar nas crianças, fiz eles arrotarem e adormeci eles.
O Ethan foi tomar banho e eu fui fazer um chá ☕ para mim. quando terminei de fazer chá eu bebi e fui para o quarto que la estava o Ethan a dormir. Então dormi tambem.
GENTE HOJE O CAP FOI PEQUENO MAIS OS OUTROS SERÃO MAIORES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Melhor Amigo😝
RomansaQuando você planejá a sua vida, você não inclui nesses "planos" uma gravidez com 18 anos. É o que acontece quando o filho é da pessoa que você considera como irmão? Kate precisará aprender a lidar com os desafios de ser uma mãe e ela fará isso de u...