Q&B Associados

152 11 2
                                    

Obs: Não é o mesmo dia do cap anterior.

O principal ponto era que Klaus, Isadora e Duncan adoravam seus trabalhos.

Duncan adorava escrever.
Escrever sobre qualquer coisa; desde que levasse informações e conhecimentos para seus leitores.
Isadora, confiria, criava charadas e passava para Klaus, e Klaus lia tudo, para então, ser publicado.

Cada um tinha sua própria função, sala, dever e horário.

Assim que chegavam, iam para suas sala e trabalhavam até o horário de almoço, entre 12:00h e 12:30h, Klaus e Isadora almoçavam juntos, e então, após voltarem, era a vez de Duncan sair.

Após isso, tinham mais trabalho, café, mais trabalho e voltar para a casa. Funcionava todos os dias, exceto domingo, quando eles resolviam de casa, ou tiravam o dia de folga.

O que Duncan mais gostava em sua sala, era a vista, a ventilação, a mesa e a cadeira de couro giratória. Era macia, a mesa de madeira pura, assim como as estantes e as molduras de quadros.

Klaus adorava sua sala por inteiro. A mesa refinada, a cadeira de tecido azul, o lustre brilhante, as estantes repletas de livros, as cadeiras a frente, os retratos da família, as pinturas e em especial, a localização. A menos de 15 passos, se encontrava a sala de Isadora. Em seus momentos livres, Klaus gostava de ir até lá e ver a esposa, der um ou outro beijo nela, e voltar para seu amado trabalho.

Isadora, tinha tudo em sua sala com a palma de sua mão. Seu escritório era em todos os tons discretos e claros de azul. A poltrona de camurça dela, o papel de parede, a persiana da janela, as cadeiras a frete das delas e até algumas pinturas de mar, pedras e céus. Na impecável mesa de Isadora, havia também a pequena fotografia que foi tirada no dia de seu casamento. Ela e Klaus abraçados, no meio de um lindo campo.

Naquele dia, logo pela amanhã, algo diferente aconteceu.
Isadora havia pegado seu capuccino, e o café expresso de Klaus, e estava levando para a sala dele. Como na ida até lá, ela havia se sentindo espionada, mas como tinham várias mesas e vários funcionários por ali, ela apenas seguiu em frente.
Bateu na porta e entrou, após receber uma resposta.

- Oi! Eu trouxe café expresso.

Após voltar para sua sala, Isadora seguiu trabalhando, e seguiu tudo bem. Klaus a pegou em sua sala, e saíram para almoçar. Era de dia sushi, e por isso, foram em um restaurante próximo. Comeram em silêncio, enquanto assistiam ao filme bobo que passava na televisão.

Eles voltaram para o escritório e para o casal Baudelarie, todo o dia se manteve maravilhoso. Beijos, carícias e até alguns elogios foram trocados.

Eles poderiam dizer sem nenhum problema que todo o dia, teria sido um verdadeiro bombom travessa.

"Bombom de travessa" era uma pequena piada interna, trocada apenas por eles, porque, de todas as sobremesas que já provaram juntos, aquela era a sobremesa favorita dos dois.

E de fato, teria, se não fosse pelo desastre que a noite estava prestes a se tornar.

E de fato, teria, se não fosse pelo desastre que a noite estava prestes a se tornar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Continuando: Desventuras em SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora