Alguns dialetos populares, nos fazem acreditar que após a chuva, vem o arco-íris, mas, isso é uma grande mentira.
Após a chuva, dependendo do clima, pode vir o sol, ou uma tempestade, que podem virar furacões, ventanias ou vendavais, para aí então, talvez, vir o arco-íris.
Era madrugada quando Apolo deixou o quarto de Sunny, usando a janela e saindo pelos fundos, o mais discretamente possível. Apesar de ter sido um gesto silencioso, ainda poderia ter sido visto por Klaus, Duncan e Quigley, se os três não tivessem dormido no carro.
O carro de Duncan era um daqueles carros antigos, de bancos macios e tanque confiável, para que quando estivesse investigando ou trabalhando, não chamasse atenção. Ao contrário do carro de seus irmãos, já que Quigley tinha um jeep para trilha em tom escuro e Isadora havia comprado um novo e brilhante conversível vermelho assim que conseguiu.
Klaus e Violet possuíam o mesmo carro, mas um preto e um prateado, enquanto Sunny tinha ganhado uma moto de Narcisa.
Isadora e Violet por outro lado, haviam subido para um dos quartos de hóspedes, onde após Violet dormir, Isadora limpou sua pele, tirou seus brincos, seus sapatos e em seguida, dormiu junto a amiga.
A manhã na casa Baudelarie Quagmire havia começado com um grande e terrível clima pós evento.
Um clima pós eventos pode ter vários significados, como: o clima emocionante após um pedido de casamento ou o clima após entrar em um berçário bem cuidado. Entretanto, o clima que se passava na casa, era algo mais denso e pesado, como: o clima que se instala após um péssimo monólogo, ou nesse caso, o clima que se dá após uma discussão.
Violet e Isadora já estavam na sala de jantar quando Klaus, Duncan e Quigley entraram pelos fundos. Klaus passando as mãos poes cabelos, e pescoço, Duncan, após rapidamente trocar um olhar sofrido com Violet, subiu sem falar mais nada.
Isadora e Klaus se olharam, e então, Quigley se aproximou, pedindo espaço com o olhar para a irmã, que entendeu o recado e subiu as escadas com o marido.
Assim que o casal Baudelarie sumiu de vista, Quigley se aproximou de Violet, a abraçando, e permitindo que ela chorasse em seus braços. Após o último soluço, Quigley ergueu o rosto da mesma e a beijou nas bochechas.
- Quer me contar o que aconteceu?
Violet assentiu.
- Eu estava no escritório, em reunião quando Duncan chegou gritando e perguntando por mim. Eu saí, vi o desespero dele e acabei entrando na onda. Meus chefes me liberaram mais cedo e por fim, fomos para casa. No carro, ele me contou tudo. Eu fiquei tão assustada... Mas quando cheguei, não tinha nada, e as únicas provas dele eram as mãos sujas de sangue e o machucado de quando ele caiu.
Quigley assentiu.
- E você não acreditou nele?
- Eu não soube como acreditar na hora. Eu conheço ele e sei que ele não me prejudicaria, mas, na hora da confusão, eu...
As palavras escaparam de Violet, mas para sorte dela, Duncan, Isadora e Klaus não eram os únicos que eram bons entendendo palavras e frases não completas.
- Eu entendo. - Garantiu Quigley, beijando a testa de Violet e se sentando ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuando: Desventuras em Série
Fanfictionessa fanfic é a continuação da fanfic na cap, pois eu infelizmente não tenho mais acesso ao perfil.