todo mundo vai

97 7 20
                                    

Se existia algo em comum entre Klaus e Isadora, era a criatividade. Klaus notou isso quando após entrarem na banheira, Isadora começou a falar.

- Sabe o que eu pensei?

- O que? -Perguntou Klaus, olhando para a esposa.

A espuma da banheira ia até os ombros dos dois, o cabelo dela estava em um coque e ele, sem óculos. Ambos frente a frente, enquanto Klaus agradecia por não conseguir ver o busto de Isadora, ou acabaria se distraindo.

- Uma noite de jogos.

Klaus ergueu uma das sobrancelhas e Isadora continuou, animada.

- Bem, escute.

As mãos dela se movimentaram, e o ânimo ficou mais evidente.

- Quando nós dois, -fez um gesto para eles,- brigamos, o que nos fazemos?

Klaus pensou, e por fim, concluiu.

- Não brigamos. Nós apenas discutimos, conversamos opções, vemos a melhor e então, seguimos em diante.

Isadora franziu as sobrancelhas.

- E quando é por ciúme?

Klaus sentiu sua feição mudar para quase mármore.

- É diferente.

Isadora negou.

- Não importa. -Fez um gesto como o de quem expulsa uma mosca.- Porém, eu pensei em uma noite de jogos. Algo íntimo, para que tudo fique bem entre nós.

Klaus pensou.

- Poderia dar Certo... Quais jogos?

- Ainda estou pensando. Poderiam ser comuns, de peças, ou algo como: "Quem sou eu.".

- Verdade ou Desafio? - Sugeriu.

- Fora de questão! -Decretou Isadora. - Precisamos que eles façam as pazes e esse jogo é um convite para o Caos.

Klaus apenas assentiu, enquanto sua adorável Isadora se aproximava. Assim que chegou perto dele, ele a puxou no colo, a enchendo de beijos, a fazendo rir, sorrindo.

Klaus amava a risada de Isadora, e se pudesse, jamais deixaria de ouvir aquilo.

O som que fazia o coração dele disparar.

🔞alerta🔞

A boca de Klaus foi até o pescoço de sua esposa, a fazendo arfar, e se reclinar sobre o membro dele, intimidade contra intimidade.

Quando a boca dele chegou aos seus seios, ela o encaixou dentro dela, e os dois seguiram o ritmo familiar de devagar, rápido, devagar e rápido. Havia se passado algum tempo, quando ambos saíram da banheira, e foram para o choveiro, onde continuaram até o clímax.

Isadora com as pernas entrelaçadas na cintura do marido e as mãos de Klaus, nas costas da esposa, contra a parede, agora os dois molhados pela água do choveiro."

🔞Fim🔞

🔞Fim🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Continuando: Desventuras em SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora