Quando Klaus, Isadora, Duncan, Violet e Quigley concordaram em morar juntos, levaram em consideração a amizade que tinham entre si, os prós, os contras, as necessidades de cada um e o que seria meio para cada um. E julgando tudo o que tinham passado, pareceu, o mais apropriado.
Tudo sempre deu certo entre eles.
A casa sempre estava em paz para todos, pois todos sabiam respeitar certos espaços. Eram família, mas em primeiro lugar, deveria vir a privacidade e o respeito, esse era o acordo. Sempre foi.
E por isso, nem Isadora, nem Klaus e muito menos Sunny, interveio na terrível discussão entre Duncan e Violet.
O casal Baudelarie havia chegado em casa feliz, sorrindo, conversando e como de costume de mãos dadas. O sorriso dos dois sumiu, ao ver Duncan tentando explicar que em seu escritório, havia sido entregue uma caixa com um vestida para gestantes sujo de sangue, com estilhaço de safiras e larvas, e que o vestido era igual ao dela.
Em algum outro momento, Violet teria respirado fundo e conversado com ele; mas, para o azar de ambos, Duncan havia interrompido uma importante reunião, e ao chegar em casa, jurando para ela que tudo era real, o escritório dele se encontrava em perfeito estado. Nada de sangue, larvas, vestido ou estilhaços. O único resquícios dos acontecidos, era o vermelho sangue nas mãos de Duncan, que tentava desesperadamente conversar com Violet.
Eles estavam na sala, no andar baixo da casa, enquanto Klaus e Isadora já estava deitados na cama, enquanto Sunny estava em seu quarto, estudando.
- Violet, por favor, acredite em mim. -Pediu. Duncan impaciente. - Eu sei o que eu vi!
- E onde estão as provas? -Violet Interpôs.- Você é um jornalista; então me diga, onde estão as provas desses fatos?
Duncan passou as mãos pelos cabelos.
- Sumiram, Violet. Sumiram como a sua fé em mim!
Violet enxugou as lágrimas, passando as mãos no rosto, enquanto Duncan a olhava, os dois, mantendo distância.
- Eu sinto muito pela sua reunião, mas eu não fiz de propósito. Você não acredita em mim? O que é? Acha que eu fiz de propósito por causa do seu salário? Acha que eu quero sabotar você? Violet, você é minha esposa!
Ao não receber uma resposta, o coração de Duncan se apertou, ficando frio.
- Violet. -Chamou, pedindo uma resposta.
Os olhos deles se cruzaram por um momento, e tudo ficou claro aos olhos de Duncan, que deixou as lágrimas caírem.
O coração de Violet se encheu de culpa, e por um momento, ela sentiu como se vidro perfurasse seu coração.Há dias atrás, eles haviam sentando e conversado, e Violet havia conversado sobre a possível promoção que ela receberia, e apesar do fato de que ela ganharia mais do que ele, tanto Quigley quanto eu demonstraram total apoio e orgulho por ela. O problema do momento atual, era que tudo estava confuso de mais para os dois, e quando o mundo está confuso, você diz coisa que normalmente não diria. Ou nesse caso, não diz.
Duncan apenas se virou e subiu as escadas.
Violet se sentou, e bebeu água tremendo, e enquanto tentava se acalmar, mandou mensagem para Isadora."Eu preciso de apoio feminino, por favor."
A resposta ainda estava no digitando quando Duncan desceu, segurando uma mala. O coração de Violet disparou, e ela levantou, colocando o copo de lado.
- Onde você vai?
A voz de Violet saiu rouca e preocupada.
Os olhos dos dois brilhavam, cheios de lágrimas, e os dois rostos, estavam vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuando: Desventuras em Série
Fanfictionessa fanfic é a continuação da fanfic na cap, pois eu infelizmente não tenho mais acesso ao perfil.