the and comes fast

84 5 5
                                    

Eu só escrevi na doida... Espero que gostem e perdão o fim rápido, tô atolada e decidi que seria melhor terminar rápido do que enrolar mais. Enfim, obrigada 💖

Após anos sendo sequestrada, perseguida e correndo risco de morte, Sunny havia aprendido duas coisas.

1°- Se debata enquanto ele estiver segurando você, mas quando você for solta, pare e tente prestar atenção no que te cerca, porque assim, se tem mais chances de escapar.

2°- Se tamparem sua boca com fita, evite chorar, tente ir lambendo seus lábios, porque a saliva pode fazer com que a cola da fita perca a força.

Quando o carro de Apolo parou, Sunny havia entendido que não estavam tão longe de casa, talvez duas ou três horas, mas que estavam no meio do nada, já que a estrada havia mudado de astalfo para terra esburacada.

Suas mãos agora juntas sob a barriga seguravam uma lanterna que havia sido encontrada no banco de trás do carro, enquanto ela tentava buscar algo para se proteger.

Quando Apolo abriu a porta traseira, o pé de Sunny atingiu sua barriga, o fazendo urrar e cair para trás, enquanto Sunny saia do carro, correndo.

Para o azar de Sunny, Apolo a puxou pelo tornozelo, a fazendo cair e assim que ficou por cima dela e a sufocou, a manteve desmaiada por uma hora, enquanto arrumava tudo.

E para infelicidade de Sunny e dos outros Baudelarie's, tudo corria muitíssimo rápido.

Quando Quigley entendeu toda situação, foi combinado que ele resolveria todos os assuntos sobre Beatrice e Narcisa, enquanto os outros deveriam procurar por Sunny.

Para felicidade do resto da esperança, Sunny havia levado o celular escondida e assim que conseguiram rastrea-la, seguiram caminho, ainda sem acreditar que novamente, haviam perdido alguém, mas certos de que não perderiam Sunny.

Enquanto todos entravam no carro, rastrearam o telefone que os levou até uma cabana a menos de três horas de distância.

Quando Sunny acordou, se deu conta de duas coisas: A primeira, era que ela e Apolo estavam em um quarto, provavelmente em um lugar baixo já que haviam ramos de árvores na janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Sunny acordou, se deu conta de duas coisas:
A primeira, era que ela e Apolo estavam em um quarto, provavelmente em um lugar baixo já que haviam ramos de árvores na janela.

A segunda, era que nas mãos dele, haviam um bilhete, que o irritou, já que ele xingava, chutava e esmurrava travesseiros e o ar.

Quando Sunny tentou erguer a cabeça e se levantar, Apolo foi até ela. A segurou com calma nos ombros e a olhou nos olhos.

- Sunny, escute, eu sinto muito. Eu... Eu ia impedir essa última parte do plano, e eu não ia machucar ninguém de verdade, você precisa entender que eu não tinha intenções contra você, tudo bem? Eu amo você.

As mãos dele agora estavam no rosto de Sunny, que o olhava preocupado, e sem entender.

- Eu cometi erros e apenas fui um idiota.

Um barulho de destravamento foi ouvido quando a arma de Carmelita Spats foi destravada e apontada para Apolo.

- Com certeza, você foi.

Apolo se levantou devagar, enquanto Carmelita ainda apontava a arma para ele.

- Agora, vamos comentar sobre como eu e Esmé descobrimos tudo o que você fez, e sobre como eu vou matar você, -apontou a arma para Apolo, para Sunny, -Você, e você.

Apontou e atirou na direção da mão de Jenny, que havia sido pega por Apolo pouco antes de Sunny, que tentava desesperadamente abrir uma janela.
A bala, por sorte, atingindo a madeira.

- E depois, me livrar dos corpos e das roupas.

Sunny, a reconheceu quase que de imediato. O cabelo ruivo em pompons lado a lado, com cachos cheios de gel, roupas rosas berrantes e sapatos para sapateados.

Carmelita se aproximou, mas foi apenas até a cômoda do lado da porta e abriu uma gaveta, jogando o fundo falso para o chão e
mostrado ali, frascos de veneno, cadernos e dinheiro, provavelmente, 15 mil dólares, em notas de 100.

- Bom, eu sei disso tudo a algumas semanas, depois que você e Sunny começaram a namorar, como era o plano.

Os olhos de Sunny se encheram de lágrimas.

- Porém, como o esperado, Apolo se apaixonou, não queria mais ferir os Baudelarie's e estava tramando contra mim e Esmé. Por isso, ele cortou os freios do carro dela, não foi? Você causou a Morte dela!

Carmelita gritava, os olhos molhados de lágrimas de puro ódio, a arma em sua mão tremendo, assim como o resto de seu corpo.

- VOCÊ MATOU A ÚNICA PESSOA QUE JÁ ACOLHEU NÓS DOIS, SEU ESTÚPIDO!

Carmelita ignorou a arma em sua mão e jogou um vaso encima de Apolo, que se espatifou no chão, fazendo todos no quarto se encolherem.

- Idiota! Você tirou tudo o que me restou, seu desgraç...

Mas Caremlita não terminou de falar. Um jarro atingiu a cabeça da mesma, mas como um alarme, a arma soou, com a bala indo para Sunny Baudelarie, que foi novamente ao chão, quando Apolo se jogou na frente dela, sendo atingido no peito.

O jarro, que havia sido, jogado por Isadora, que entrou no quarto, atravessando junto a Klaus, Violet e Duncan para perto deles, Apolo sentindo os pulmões se imundarem de sangue e sua boca se encher de gosto metálico.

Sunny chorava, fazendo pressão na ferida, enquanto Duncan liga a para uma ambulância e Violet amarrava Carmelita, agora, desacordada.

- Eu... eu...

Sunny passou as mãos no rosto de Apolo, chorando.

- Eu vi o beijo. -Sussurrou.

Sunny chorou ainda mais, murmurando mil desculpas.

- Se... se você a ama, fique com ela. Seja feliz e trate ela melhor do que e te tratei. Me desculpe...

Sunny beijou a testa do mesmo, o abraçando, não se importando com o sangue, enquanto Jenny permanecia ao lado dele, envergonhada e chorosa.

-Eu te perdôo. Eu te perdôo.

As sirenes da ambulância e da polícia foram as últimas coisas ouvidas por Apolo antes de tudo ficar escuro.

Enquanto Apolo era levado para um canto, e Carmelita para outro, os Baudelarie's se dividiam, tendo a certeza absoluta de que seria a última vez em que se separariam.

Sunny, Violet e Jenny iam para o hospital, enquanto Klaus, Isadora e Duncan iam até a delegacia, com Carmelita, já acordada, gritando frases inconexas como:
"JUSTIÇA PELA MINHA COROA!"
"EU MERECIA MAIS!" "EU ERA A MAIS BONITA!"

Tudo só voltou a fazer sentido quando o desfile da Miss da Estação foi lembrado, e apesar dela ter roubado as coroas, a mesma confessou que seu pai, William Tamerlaine Spats, a fez devolver, e pedir desculpas para os criadores do concurso, os irmãos Poe.

No fim, quando Apolo, Jenny e Sunny se resolveram, formaram um Trisal, e a linda criança de Violet nasceu meses depois, Narcisa Baudelarie.

Continuando: Desventuras em SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora