No meio do nada

95 6 1
                                    

No fim, tudo se deu pelo que deveria ser dado.

Antes mesmo que os Baudelarie's tentassem protestar, foi dito que aquela era uma das últimas vontades de Poe, e ao ver as lágrimas nos olhos dos Poe's, ninguém teve forças para negar. O resultado, foi que agora todos os documentos da casa estavam no carro, junto com os Baudelarie's, indo para o tal chalé.

O problema de ida, foi que, ficava a horas de distância, e por isso, no dia seguinte, todos estavam em um carro, indo para fora o chalé koue hout.

Isadora e Klaus iam na frente, ela dirigindo e ele segurando o mapa, sendo orientado por Quigley. Isadora, usava um lindo macacão social, branco creme, com três botões de ouro, óculos escuros, batom rosas e saltos que o próprio Quigley apelidou de "facas de caça para pés". Klaus, usava camisa preta de gola rolê, terno cinza, calça de marca, sapatos bonitos e um relógio de bolso.

Quigley usava botas de caça, calça jeans, jaqueta de couro, blusa cinza. Apesar de estar animado, sua mão ainda segurava a de Violet, que ouvia música e segurava a de Duncan, que lia um livro. Violet, por sua vez, usava uma saia verde até os joelhos, um suéter cinza de gola branca, um casaco branco com detalhes pretos e sapatilhas. Duncan, suéter azul, jeans sapatos e óculos.

Sunny, estava no último banco da Mine van. De rosto emburrado, usando um grande blusão preto e shorts, e ouvindo música. Não queria estar ali, e apesar de todos estarem animados, ela não estava.

Ela queria ficar em casa, tentar melhorar seu blog e falar com Apolo, apenas para receber um pouco de apoio.

Assim que sairam no posto de gasolina para abastecer, cada um foi para um lado.
Duncan, foi ver revistas, Violet foi comprar doces e Quigley, foi ver os cachorros do local.

Isadora e Klaus abasteciam o carro, enquanto estavam abraçados e aos beijos.

Isadora e Klaus se beijavam e então, ela se afastou do beijo e deu vários beijinhos no rosto do do marido, que sorriu.

- Sabia que a melhor adição para a gasolina é o....

Ela o interrompeu, colocando as mãos na nuca dele, enquanto as dele se prendiam a cintura dela.

- O essencial para evitar a formação de depósitos carboníferos na câmara de combustão, devido ao alto teor de carbono da gasolina. Eu sabia. Você fala curiosidades quando fica nervoso.

- Eu não digo isso...

Sim, ele dizia. Porém, era algo que ele nunca notava, mas que ela sempre adorava nele.

- Por quê está nervoso? -Perguntou em voz baixa.

Klaus negou.

- Acha que foi uma boa ideia sair e deixar a casa vazia depois do acontecimento com Duncan?

Isadora deu um pequeno sorriso, se aproximando e beijando o rosto dele e falando em seu ouvido.

- Eu instalei câmeras quando ninguém estava olhando.

Klaus a abraçou.

- Você é a melhor.

Sunny foi para o orelhão mais próximo, onde discou o número de Apolo.

O dia estava claro, o céu bem insoloarado e tudo ao redor parecia bonito, vivo. Os carros que iam e vinho, as pessoas que trabalhavam dentro da loja e até alguns animais presentes. Tudo isso pareceu ficar mais vivido quando a voz de Apolo soou ao telefone.

- Alô?

- Oi! Paramos para abastecer. Estamos no carro tem menos de uma hora, e eu já quero surtar.

Continuando: Desventuras em SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora