Epílogo

1.4K 90 86
                                    

FINALMENTEEE, vcs devem querer me matar mas aqui está u.u

~~**~~

(antes dos três anos depois)

Tudo que acontece tem um porém, desde o sol que brilha todos os dias, assim como as estrela que brilham toda a noite. Me apaixonar foi a melhor coisa que me aconteceu, ter uma família veio como um bônus. hehe.

Se me perguntasse qual era o melhor dia da minha vida, eu teria que sentar e pensar por horas, pois todos os dias eram o melhor.Mas eu sei que tudo só começou a ficar bom a partir do momento que meus papais me adotaram. Aquele dia tão mágico que o casal maravilhoso me perguntou se eu queria uma família, nunca me senti tão feliz, o fato deles me darem amor e carinho foi mais perfeito ainda. Tanto papai Harry como o papai Louis faziam de tudo para me ver feliz, e eu os amo mais do que tudo nesse mundo.

Eu não me lembro de como minha vida era antes deles aparecerem, eu era um garoto solitário? ou era extrovertido? eu ficava trancado em meu quarto? Eu não sei, não me lembro, era como se tudo fosse um borrão, quando fecho os olhos para pensar em algo, nada vejo, apenas ouço as vozes que mais amo, de meus papais e dele.. do meu gatinho.

- Z - Niall deitou no colo fitando o céu - Eu já falei que amo você hoje?

- Hum... - cocei o queixo pensativo - Não - ele sorriu e puxou meu pescoço selando nossos lábios.

- Eu te amo tanto Z - disse me dando vários selinhos - Eu e você para sempre?

- Sim meu amor - fiz cócegas em sua barriga o fazendo rir alto.

Sua risada maravilhosa ecoava pelo parque, nos dois estávamos sentados embaixo de uma arvore, escutavamos o barulho dos patos brincando no pequeno lago abaixo. Papai Louis e papai Harry estavam deitados em uma manta olhando as nuvens.

- Z - Niall esfregou os olhinhos e deu um sorriso - Z eu - bocejou, sorri o vendo com sono - Canta pra eu dormir? - pediu com um biquinho.

Tirei sua cabeça do meu colo e me deitei ao seu lado, entrelacei nossos dedos, fiz carinho em suas bochechas enquanto pensava em uma música para cantar. 

Você e eu

Não queremos ser como eles

Nós podemos fazer isso até o fim

Nada pode ficar entre

Você e eu

Nem mesmo os deuses acima

Podem separar nós dois

Não, nada pode ficar entre

Você e eu

Oh, você e eu

Cantei em seu ouvido enquanto fazia carinho em seus cabelos, ele sorriu e bocejou novamente, me abraçou com força. Senti seu corpo pesar ao meu lado, tirei lentamente sua touca, suas orelhas saltaram, sorri e fiz carinho nelas enquanto o via dormindo.

- Minha vida não tem sentindo se não tiver você - disse esfregando nossos narizes - Por favor Niall - sussurrei em seu ouvido - Nunca me deixe - ele ronronava baixinho.

Papai Louis sorriu e se levantou, veio ate nos e abriu os braços o pegando no colo, Niall deitou a cabeça em seu peito, esfreguei meus braços e me levantei, papai Harry me deu a mão a peguei e voltamos para a casa de mãos dadas. Enquanto papai subiu para colocar o Niall na cama eu fui para a sala, me deitei no sofá, papai Harry sentou ao meu lado, fez carinhos em meus cabelos com um sorriso.

My Little CatOnde histórias criam vida. Descubra agora