My little cat!

1.2K 109 34
                                    

(Niall)

Meu coraçãozinho ia sair pela boca, eu estava tremendo e chorando, por que foi acontecer de novo? Escutei passos subindo a escada, a porta se abriu e vi o senhor Cowell entrar, ele deu um sorriso estranho nos lábios.

- Ola bebe, voltou para o papai - disse se aproximando.

- V-você não é meu pa-pai - gritei - Só o papai Boo e o Papai Hazza - ele revirou os olhos e riu.

Se abaixou na minha frente e segurou meu rosto, seus olhos estavam escuros, eu estava com muito medo. Encostou seus lábios nos meus, as lágrimas começaram a cair, ele enfiava a língua na minha boca, era estranho e nojento, não era como o do Zayn que era doce.

-Me larga-  me debati, ele riu e me soltou, cuspi no chão - Só o Zayn pode me beijar - o encarei, ele revirou os olhos e me soltou.

- Esta com fome? - o encarei, seus olhos me encaravam - Eu sei o que você quer, sei que sente falta - segurou o zíper da calça, engoli em seco, ele iria fazer de novo aquilo.

- Não p-por f-favor - implorei chorando - Eu só quero ir para minha casa - grite. - Quero o meu Z.

- Z, Z, Z você só fala dele - ele se ajoelhou na minha frente - Entenda uma coisa pirralho, você é uma aberração, ninguém quer ou gosta de você, nem mesmo esse Z, as pessoas tem pena de você, elas odeiam você - segurou com força meu queixo -Entenda que você é uma aberração, nunca será amado, nem você e nem aquele coelho de merda que fugiu - as lágrimas já dominavam meus olhos, não era verdade Z e os papais me amavam - Se eles amassem você, não acha que teriam te defendido? Por que você estava sozinho? Cade os outros quando você precisou deles? Cade eles agora? - ele me ergueu e me soltou, meu corpo desabou no chão - Eu estou aqui agora e sempre será eu. - ele se virou e foi para um armário - Sabe alguma coisa daquele coelho? - me encolhi não ia falar nada sobre o Josh - Você nem deve estar entendendo nada, pois bem - ele se virou e me encarou - Eu testei algo novo nele, algo que não tinha testado em você e queria saber se deu certo, mas como ele fugiu não deu para descobrir, mas com você aqui - se aproximou com uma injeção na mão - Vamos ver o que vai dar - alisou minhas orelhas e puxou meu braço - Vai doer só um pouquinho - disse injetando em meu braço.

- Ta doendo - gritei - Ta queimando - eu me contorcia e gritava, as lágrimas rolavam sem parar. Ele me fitava serio, coçou o queixo, - P-por favor - gritei chorando, senti tudo rodar, meu corpo pesou e eu desabei no chão frio.

- Niall - ele se abaixou em minha frente - Niall - me chacoalhou, ressonei - Descanse amanhã verei o resultado - disse, eu estava sem forças para abrir ou falar alguma coisa.

(Louis)

-Z meu amor você tem que comer - disse segurando uma colher, ele negou - Come pra você não ficar fraquinho.

- Eu quero o Nini papai - ele disse chorando,meus olhos enxeram de lágrimas, eu tinha que ser forte, pelo três. - Nini deve estar com fome, com dor.. eu quero meu irmãozinho super herói.

- Eu sei meu amo - o peguei no colo - Mas por favor, fica bem - ergui seu rosto - Por favor meu bebe, come - ele negou, fechei os olhos e soltei um suspiro longo.

Harry estava no quarto do Niall, tive que dar um calmante para ele, ele deitou no quarto dele chorando e pegou no sono. Zayn ainda chorava em meus braços, a polícia estava o procurando. Tivemos que contar que ele era um hibrido, pois omitir informações para a polícia é crime.

- Boo - Harry me chamou, virei o rosto, ele forçou um sorriso - Eu preciso de um abraço - esticou os braços, Zayn saiu do meu colo e correu para seus braços. Harry o pegou no colo e o apertou com força. 

My Little CatOnde histórias criam vida. Descubra agora