Mais um pq sou legal u.u
votem, comentem, colem na testa do Liam, na bunda do Louis, na comida do Niall, nos cachos do Harry, no espelho do Zayn... n sei inventem... mas digam se estão gostando pfv...
******^^******
(Harry)
Final de semana chegou, estava arrumando os meninos para ir visitar a vovó Anne, durante a semana o Niall chorou um pouco para ir para a escola, conversei com ele e o aconselhei que o melhor era ir, para ele fazer novos amiguinhos, Zayn ficou ao seu lado o tempo todo. Ele fez um amiguinho novo, Justin era o nome dele, super fofo e educado, convidou o Niall para brincar em sua casa, fiquei meio com receio de deixar, sei lá ele poderia descobrir sobre a parte gato dele, então não deixei, mas falei que quando ele quisesse vim brincar na nossa casa era só vim que íamos receber de braços abertos, Zayn não gostou muito disso, disse que não queria que seu irmãozinho ficasse com outras pessoas, ciumes bobo de irmão.
Terminei de arrumar os meninos e fomos, antes passaríamos na clínica pegar o Louis, Niall e Zayn iam cantando no banco de trás, musiquinhas que aprenderam na escolinha. Parei em frente a clínica, os meninos começaram a pular, tirei o cinto deles os dois correram. Niall arregalou os olhos vendo os animais, era a primeira vez que ele vinha ate a clínica.
- Por que eles estão amarrados? - perguntou.
- Por que o papai dá injeção neles - Zayn respondeu me ajudando a abrir a porta.
Entramos, Belinda a recepcionista deu um sorriso e nos cumprimentou com a cabeça, a cumprimentei e entrei ate a clínica. Niall fixou o pé no chão, vi que seus olhinhos enxeram de lágrimas, Zayn trocou olhares comigo e correu ate ele.
- O que foi Nini? - perguntou fazendo carinho em suas bochechas.
- Não não quero ficar aqui - ele enxugou uma lágrima que caiu - Vai doer?
- Amor - fui ate ele e me abaixei em sua frente - Não vamos fazer nada com você, nos só vamos chamar o papai para ir na casa da vovó - disse fazendo carinho em suas bochechas.
- Não vai dar injeção no Niall? - sorri e neguei - Então tá - ele forçou um sorriso, sorri e alisei sua cabeça por cima da touca.
Fomos para a sala, Louis estava com um cachorrinho na mão, ele terminava de dar uma injeção nele. O cachorrinho encarou o Niall e começou a latir, Niall fez um barulho estranho e se escondeu atrás das minhas costas. O cachorro começou a se debater nos braços do Louis, ele o soltou no chão, ele veio correndo para as pernas do Niall e começou a latir. Niall fez um barulho estranho como se estivesse atiçando pronto para pular, troquei olhares com Louis, aquilo era estranho mas não deixava de ser fofo. Ele esticava a mão e dava leves batidas no ar, como um gato faz ao ameaçar, não aguentei com tamanha fofura.
- Papai - Zayn disse já impaciente por ver o cachorrinho latindo. Louis riu e pegou o cachorro, o colocou em uma caixinha
- Vai demorar muito? - perguntei, ele negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat
FanfictionNiall é um gato, literalmente ele era um hibrido. Vivia em um laboratório orfanato, para milhares de experimentos, sofria abusos de diversos tipo. O que aconteceria se acidentalmente fosse adotado? E se apaixonasse pelo filho do casal? "Minha vida n...