(Zayn)
Bateu o sinal para o recreio, peguei minha lancheira do Carros, Liam terminava de guardar o material.
- Vamos no primeiro, quero esperar o Niall - ele concordou e puxou a sua lancheira do Batmam - O que você trouxe? - perguntei
- Suco de laranja e sanduíche de frango e você?
- Suco de maça e bolo - respondi saindo da sala
- Seu irmão vai ficar com a gente agora?
- Acho que sim, ele é muito legal - Liam concordou - Só meio tímido.
Fomos ate a sala do final do corredor, os alunos estavam saindo, Niall estava sentado em uma cadeira com um garoto. Entrei na sala, ele ergueu a cabeça e deu um enorme sorriso.
- Zayn - veio correndo ate mim e me puxou em um abraço - Eu não quero mais ficar aqui - disse me apertando.
- O que houve? - perguntei
- Eu estou com saudades do papai Hazza - ele disse quase chorando, toquei em seu queixo e alisei suas bochechas.
- O papai já vem nos buscar - o puxei novamente - Pega sua lancheira, vamos comer - ele deu um suspiro e concordou - O tia Demi - disse olhando para a professora, ela deu um sorriso e alisou minha cabeça - Ele esta indo bem?
- Sim - deu um sorriso - Ele só esta com medo e chorando um pouco, - ela respondeu - Justin - se virou para o garoto que estava com o Niall - Vai também querido, pode ir comer - ele concordou e puxou sua lancheira do Hulk.
- Eu posso ficar com você? - Justin perguntou, Niall me olhou e depois concordou com a cabeça.
- Mas com o meu irmão também - disse vindo em minha direção - Ele é bem legal.
Justin concordou, puxei o Niall e fomos para o pátio. Se sentamos para comer, Niall estava impaciente, ele se sentou e ficou se mexendo, franzi a testa e me aproximei.
- O que houve?
- Meu rabo esta formigando - ele disse em meu ouvido, sorri e o puxei.
Me sentei e o sentei em minha perna, ele deu um suspiro, seu corpinho era tão leve, ele parecia um ursinho de pelúcia, ou melhor gatinho de pelúcia. Justin era um menino super quieto e o Liam um tagarela, o Liam não parava de falar, Justin apenas concordava com a cabeça.
Depois que terminamos de comer, fomos brincar de pega pega, Liam corria atrás de nos, acabei tropeçando em uma pedra e cai, Liam caiu em cima de mim, nos dois começamos a rir. Niall parou de correr e nos fitou, ele se virou em sentido a sala e saiu correndo, Liam se levantou e me ajudou a levantar.
- Desculpa - ele disse, ri e o empurrei.
- Vou falar com o Niall - disse saindo, infelizmente o sinal bateu e eu não o vi mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat
FanfictionNiall é um gato, literalmente ele era um hibrido. Vivia em um laboratório orfanato, para milhares de experimentos, sofria abusos de diversos tipo. O que aconteceria se acidentalmente fosse adotado? E se apaixonasse pelo filho do casal? "Minha vida n...