(Louis)
Terminei meu banho e sai enrolado na toalha, era sábado, depois de cinco dias no hospital , Zayn finalmente estava com alta, eu estava indo busca lo, Harry, Gemma e eu dividimos os dias e a noite para passar com ele. Liam e Josh não puderam entrar para visita lo, mas o Niall não saia de la, ainda não tivemos tempo para conversar com eles sobre o pequeno beijo deles.
- Vamos papai - Niall se jogou na cama, seus olhinhos brilhavam - Ele vai voltar hoje.
- Vai meu amor - fui para o armário, peguei minhas roupas e as vesti - Niall - suspirei e me virei o fitando - O que você sente pelo Z?
- Eu o amo muito papai - ele disse brincando com o próprio rabinho - Eu me sinto muito bem perto dele, o amo assim - esticou os braços, sorri torto - É muito papai?
- É - disse bagunçando seus cabelos - Vamos então? - ele concordou e pulou da cama, colocou a touca e fomos para o hospital.
Niall já conversava com todo mundo quando entramos, todos os adoravam, ele os cumprimentava sempre com um sorriso.
- Eai Niall - o doutor Stuart esticou a mão, ele pulou e bateu na sua mão - O Z esta indo embora.
- Sim, sim, sim - ele disse pulado fazendo o doutor rir - Eu estou com muita saudades dele, ele faz falta para brincar comigo.
- Hum.. - doutor suspirou e se abaixou em sua frente - Preciso que você me ajude a cuidar do Z, assim como os seus papais vão cuidar.
- Pode falar - ele disse o fitando serio.
- O Z agora estará muito sensível - disse alisando suas bochechas rosadas - Ele não vai poder fazer esforços, não vai poder correr, pular, forçar a barriga - disse, Niall o fitava serio o pequeno concordou com a cabeça.
- Mas.. por que?
- Por que ele tem pontos na barriga - tocou em sua barriga o fazendo rir - Os pontos levam em torno de um mês para se fecharem externo e mais ou menos três meses para se fecharem interno, então durante todo esse tempo é muito perigoso que ele se machuque e os abra.
- E se abrir?
- Vai doer muito, muito e ele vai chorar pra caramba, vai sofrer - Niall engoliu em seco - Você quer que seu irmãozinho sofra de novo?
- Nunca - ele respondeu rapidamente - Mas o que eu posso fazer?
- Cuidar muito bem dele, não o deixar fazer essas coisas, ok? - Niall concordou - Promete que vai cuidar dele?
- Prometo de dedinho - ele disse esticando o dedo, o doutor riu e entrelaçou seus dedos.
- ótimo, agora vai lá - bateu em sua cabeça, Niall saiu correndo - Então, eu já passei alguns medicamentos para o seu marido - o doutor disse olhando para mim, assenti - Qualquer coisa o traga o mais rápido possível.
- Tudo bem doutor - agradeci e fui para o quarto.
Niall estava sentado na cama balançando os pezinhos, Harry estava com o Zayn no banheiro terminando de se arrumar e trocar os curativos. Ele saiu com um sorriso torto nos lábios, estiquei o braço ele riu e veio ate mim, o abracei com força e o enchi de beijos.
- Estou feliz que você já esteja indo embora - esfreguei nossos narizes - Já arrumou suas coisas?
- Já papai - ele deu um sorriso torto e arrumou a camisa - Estou querendo muito a minha cama.
- Claro meu amor- Harry bagunçou seus cabelos - Eu também - deu um sorriso torto.
Niall deu um sorriso e pulou da cama, fez carinho em sua barriga o fazendo sorrir, dava para ver o carinho que um transmitia para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat
FanfictionNiall é um gato, literalmente ele era um hibrido. Vivia em um laboratório orfanato, para milhares de experimentos, sofria abusos de diversos tipo. O que aconteceria se acidentalmente fosse adotado? E se apaixonasse pelo filho do casal? "Minha vida n...