I The End - Losh - Ziall

1.1K 74 165
                                    

algumas pessoas estavam me avisando que faltava alguma parte e eu percebi que esse capitulo não tinha sido enviado então aqui estou eu pra vocês não ficarem sem entender... ^^

****~****


(Liam)

- Certo mãe já estou chegando - disse desligando o celular, o guardei sobre o bolso de trás da calça.

Olhei para o lado e dei um sorriso, alisei as bochechas rosadas do meu namorado, ele se espreguiçou e deu um sorriso.

- Oi meu amor - disse lhe dando um selinho rápido.

- Oi - respondeu sonolento - Nos já chegamos? - perguntou olhando em volta.

- Quase - parei em um sinal e sorri - Estou feliz que deu certo de você vim comigo - troquei olhares com ele, ele sorriu e se espreguiçou.

- Estou ansioso para conhecer sua mãe - disse olhando para o lado de fora - E seu irmão também - engoli em seco e mordi o canto da boca. 

- Você vai adora los - disse alisando sua perna - Assim como gosta do meu pai - ele riu pelas narinas e olhou de relance para a minha mão.

- Conheço seu pai a sete anos, é diferente - alisou as mãos, sorri de lado.

- Bastante tempo heim - voltei minha atenção para a estrada.

Em menos de meia hora estacionei o carro na frente do prédio da minha mãe, ela morava no mesmo apartamento durante todo esse tempo. Um flashback passava em minha cabeça, todas as brincadeiras, as brigas, os sorrisos, os beijos, os amassos, a inocência, a transa, tudo passava a medida que eu olhava para aquele prédio.

- Nervoso? - sorri de lado.

- Um pouco  - respondi soltando meu cinto. Meu namorado fez o mesmo, trocamos olhares e um rápido selinho.

- Vai dar tudo certo, você esta mais maduro - engoli em seco - E eu te amo - ele entrelaçou nossos dedos.

- Eu também te amo Logan - disse alisando suas bochechas rosadas. Ele sorriu e bateu em minha cabeça. Como todos os anos que o conhecia, ele usava uma touca de ursinho na cabeça, o deixando mais meigo que o normal.

Logo descemos do carro, Logan respirou fundo e pegou em minha mão, dei um sorriso para passar confiança ele fez o mesmo. Precisou de um pouco de coragem para eu conseguir dar alguns passos em direção ao portão, praticamente arrastava meu corpo. Quando cheguei na portaria o porteiro deu um sorriso e me cumprimentou com a cabeça.

- Como esta grande Liam - disse com um sorriso torto.

- O senhor ainda se lembra de mim - o encarei, o mesmo confirmou com a cabeça 

- Como esquecer de você correndo por esses corredores com seu irmão e seus primos? - dei um sorriso de lado - É bom te ver novamente, sua mãe vai ficar muito feliz.

- Espero que sim - respondi caminhando ate o elevador - Ela esta no mesmo andar não é? - o porteiro apenas confirmou com a cabeça.

Entramos no elevador, apertei o número oito e me virei olhando no espelho, passei a mão sobre meu rosto, minha barba estava por fazer. Meus olhos estavam com bolsas devido as horas sem dormir. Alisei meus cabelos, Logan me olhava curioso, dei um leve sorriso de lado, ele retribuiu. Assim que as portas se abriram, ambos saímos do elevador, Logan olhava tudo em volta, alisei a costa de sua mão fazendo carinho. 

Paramos em frente a porta com o número 256 em frente, segurei uma lágrima que insistia em cair, oito anos que não passava por aquela porta, oito anos que não via o que estava dentro daquele apartamento.

My Little CatOnde histórias criam vida. Descubra agora