Josh and Liam forever!

1K 86 72
                                    

(Josh)

- Eu também - respondi o "eu te amo" do Liam. Nos estávamos no corredor, mamãe abriu a porta e nos encarou, seus olhos estavam com raiva, ela deu um suspiro e ergueu a cabeça.

- Liam - o chamou, ele engoliu em seco e se levantou.

Ela entrou no quarto e bateu a porta, suspirei e me encolhi o máximo que pude, fechei os olhos e escutei os gritos do Liam, mamãe estava batendo nele também e o pior eu não sabia o por que.  Escutei os gritos e choros dele, ela abriu a porta e me encarou, minhas orelhinhas estavam de pé, sentia meu fucinho mexer rapidamente, eu estava com medo.

- Josh - me encarou com raiva - Venha - suspirei e me levantei lentamente, passei por ela e entrei no quarto, Liam estava sentado na cama encolhido, engoli em seco e me sentei do outro lado da cama, ela entrou no quarto e fechou a porta, suspirou e esfregou os cabelos.- Meninos - sua voz saiu baixa e trêmula, - Não chorem - ela suspirou e ergueu a cabeça, seus olhos vieram para mim e depois para o Liam.

- Por que você bateu em mim? - Liam perguntou com os lábios trêmulos.

Mamãe deu um suspiro longo e sentou no sofá em frente a cama, seus olhos estavam vermelhos, ela forçou um sorriso e fechou os olhos, vi uma lágrima escorrer.

- O que vocês fizeram estava errado - disse calmamente, troquei olhares com o Liam e me encolhi - Eu.. me desculpem por ter batido em vocês, mas eu fiquei sem reação eu não sabia o que fazer, isso é - ela esfregou os cabelos - Muito, muito errado.

- Mas por que? - Liam perguntou baixinho - O que nos fizemos é errado por que?

- Por que vocês são irmãos e são pequenos - ela engoliu em seco e se aproximou um pouco mais, alisou os cabelos do Liam e minhas costas - Eu não gostei de ver meus filhos naquela situação.

- Mas eu amo o Josh - Liam respondeu - O Zayn e o Niall fazem, eles se amam - vi que a mamãe arregalou os olhos - Assim como o titio Harry e o titio Louis, então para eles também é errado? - mamãe tossiu e confirmou com a cabeça.

- Se vistam - ela se levantou da cama - Vamos conversar com seus tios - deu um suspiro e saiu do quarto, troquei olhares com o Liam, ele sorriu torto e alisou minhas orelhinhas.

- Mamãe esta brava comigo não é? - perguntei chorando - Ela vai me expulsar de casa não vai? - sentia as lágrimas quentes escorrerem pelos meus olhos.

- Eu não vou deixar - ele me deu um selinho - Vamos nos vestir - enxuguei as lágrimas e concordei com a cabeça.

(Harry)

Niall estava sentado no chão pintando algum desenho que a Demi lhe deu, eu estava com o meu notebook no colo terminando minha matéria, Louis e Zayn na cozinha preparando algo para comermos. Ergui os olhos analisando meu gatinho, como ele estava grande, ainda era meu bebe, mas estava tão desenvolvido, seus braços, pernas, músculos. Ele ergueu o olhar e deu um sorriso.

- O que foi papai? - perguntou, neguei com a cabeça e mandei um beijinho para ele no ar.

- Nunca cresça - disse voltando meu olhar para meu not.

Minutos depois o Louis nos chamou para comermos, Niall e eu fomos ate a cozinha, os dois fizeram panquecas. Enquanto estávamos na mesa, meu olhar passou pelos meninos, vi o sorriso que ambos trocavam, seus olhos brilhavam tanto, engoli em seco e voltei minha atenção para minha comida.

- Você esta quieto - Louis disse, neguei com a cabeça.

- Impressão sua - dei um sorriso - Estou muito de boa - ele riu e negou.

My Little CatOnde histórias criam vida. Descubra agora