(Louis)
Eu estava deitado na cama, Harry estava ao meu lado, os meninos estavam deitados em nosso colo, os dois dormiam de ressonar, no caso do Niall de ronronar mesmo. Alisei lentamente suas orelhinhas, ele se espreguiçou, Harry sorriu e beijou sua testa.
- É tão bom ter ele de novo - disse, Harry concordou - Eu não estava conseguindo mais suportar ver vocês dois tristes.. mas graças a deus nosso bebe esta de volta.
- Sim - ele respondeu alisando as costas do Zayn - Você devia ter visto os olhos do Z quando o viram, eles brilhavam e a alegria dele era incrível. É muito linda a ligação desses dois - concordei com a cabeça, me passou alguns pensamentos na cabeça mais deixei quieto.
- Harry - me virei lentamente o olhando - E sobre a escola? Não quero que meu bebe sofra novamente.
- Eu sei - ele suspirou e me deu um selinho - Eu também não quero, o que vamos fazer?
- Infelizmente ele tem que ir, mas sei lá - suspirei e fechei os olhos - Podemos contratar alguém para tomar conta dele - ele negou.
- Ou podemos contratar um professor particular - abri os olhos ele me fitava serio - Pelo menos ele fica em casa, eu estou aqui e o protejo - concordei - Tenho certeza que ele não vai querer voltar para a escola e eu não vou obrigar.
- Nem eu - respondi bocejando - Amanhã falamos sobre isso - ele concordou.
Acordei no outro dia com um peso em minhas pernas, abri os olhos lentamente, Zayn e Niall estavam sentados brincando com o rabinho do Nini, sorri e fiz carinho em suas costas.
- Bom dia papai - Nini disse se jogando em cima de mim.
- Bom dia meu amor - o abracei com força e o enchi de beijos - Dormiu bem? - ele concordou - Cade o papai Harry?
- Ta lá embaixo - Zayn respondeu se jogando ao meu lado - Papai, posso faltar a aula hoje? -fez biquinho, o fitei
- Amor - alisei seus cabelos - Hoje é sábado, não tem aula - ele sorriu e pulou da cama.
- Vem Nini vamos brincar - Niall concordou e me deu um beijo na bochecha, desceu da cama e saiu correndo atrás dele.
- Sem correr - Harry disse entrando no quarto - Bom dia - ele pulou na cama ao meu lado e me abraçou - Então, eu estava pensando em nossa conversa de ontem a noite - o fitei - Podemos conversar com a professora Demi e ver se ela conhece alguém que possa dar aula particular, sabe o Nini gosta dela - concordei - Eu ficarei bem mais tranquilo em saber que ele esta aqui.
- Eu também - disse o abraçando, depositei um beijo em sua testa e o puxei para mais perto de mim - Banho? - perguntei enchendo seu rosto de beijos.
- Banho - ele disse me fazendo cócegas.
(Zayn)
Corri com o Niall para o meu quarto, me joguei na cama e o puxei, ele sentou no meu colo e me abraçou com força, sentia seu coraçãozinho batendo com força em seu peito.
- Eu- eu to tão feliz - ele disse me apertando com força - Por que voltei.
- Eu também estou feliz por você ter voltado - fitei seus olhos - Eu fiquei muito triste, pensei que nunca mais te veria. Doeu muito aqui - apontei para o meu peito - Pensando em você sofrendo - ele sorriu e me abraçou com mais força. - Quando te vi no banheiro e depois nos braços do papai, me tranquilizei, por que foi nesse momento que percebi que minha vida tinha voltado - ele sorriu, suas bochechas ficaram vermelhas, as apertei e depois mordi.
- Eu amo você - ele disse bagunçando meus cabelos.
- Eu.. eu também amo você - o apertei com mais forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat
FanfictionNiall é um gato, literalmente ele era um hibrido. Vivia em um laboratório orfanato, para milhares de experimentos, sofria abusos de diversos tipo. O que aconteceria se acidentalmente fosse adotado? E se apaixonasse pelo filho do casal? "Minha vida n...