Um certo ser pediu pra eu postar mais um e como eu sou o contra eu vou postar 2 u.u
******^^******
(Louis)
- Papai, por que o Niall tem orelhas de gato? -Zayn perguntou, engoli em seco e troquei olhares com o Harry.
- Desculpa - Niall disse se encolhendo, baixei o olhar, ele tinha um enorme rabo branco, pisquei algumas vezes para recuperar o fôlego.
- Niall - Harry disse calmamente - Vai para cama você pode se machucar ai - ele deu um suspiro e secou as lágrimas
Eu estava em transe olhando para aquele pequeno serzinho na minha frente, o que exatamente ele era? Parecia um humano, mas essas orelhas... hibrido, era essa a palavra.
- Papai eu também quero orelhas de gato - Zayn disse rindo, Harry sorriu e alisou suas bochechas.
- Venha Niall - Harry esticou a mão, o pequeno a pegou estava trêmulo, como o Harry podia agir com tanta calma? Como se nada estivesse acontecendo.
- Harry vamos conversar - o encarei, ele me fitou e ajudou o Niall a sair de dentro do armário.
- Nini vai para cama - o pequeno me fitou e depois olhou para o Harry - Vai lá - ele concordou e saiu correndo para a cama, seu rabo balançava de um lado para o outro. - Eu já volto.
Me deu as costas e saiu do quarto, fitei o Niall por alguns segundos, ele se encolheu embaixo das cobertas, seus olhinhos estavam vermelhos por causa das lágrimas, fitei aquelas enormes orelhas de gato.
- Venha Zayn - o chamei, ele me olhou e negou.
- Quero ficar com o Niall - seus olhinhos brilhavam, suspirei e sai do quarto.
Fui para o meu quarto, Harry estava sentado lá, nos se encaramos.
- O que vamos fazer? - perguntei, - Não podemos ficar com ele - o fitei, ele ergueu uma sobrancelha.
- Ele é o nosso filho - Harry disse se levantando - Louis ele esta assustado.
- Ele tem um rabo - disse o encarando - Harry ele não é uma criança normal.
- Ele é um hibrido - ele esfregou os cabelos - E é muito fofo, não é um objeto que vamos jogar fora, é uma criança.
- Com um rabo - repeti, ele revirou os olhos - Harry ele pode fazer mal para o Zayn, ele pode sei lá ser perigoso.
- Como aquele anjinho pode ser perigoso? - ele negou com a cabeça - Você não esta pensando direito Louis, Niall é um doce de pessoa.
- Com uma orelha de gato - ele engoliu em seco e sentou na cama - Amor, eu só estou pensando nos achávamos que o conhecíamos, mas olha só. E quando começar as aulas, como vai ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat
FanfictionNiall é um gato, literalmente ele era um hibrido. Vivia em um laboratório orfanato, para milhares de experimentos, sofria abusos de diversos tipo. O que aconteceria se acidentalmente fosse adotado? E se apaixonasse pelo filho do casal? "Minha vida n...