(Harry)
Eu estava em meu escritório terminando algumas matérias que estavam atrasadas, escutava a conversa do Niall com a professora Ari, e a risada do Josh do outro lado da parede. Louis estava no trabalho e o Zayn no treino de futebol, ele e o Liam tinham conseguido entrar, mesmo que eu vi que o Zayn não estava muito feliz em participar do futebol, ele fez isso mais pelo Louis para agrada-lo.
Depois de alguns minutos terminando meu trabalho me levantei para fazer um lanche, passei pela sala onde os meninos estavam, Ari terminava de corrigir uma prova deles.
- Então - encostei na porta de braços cruzados - Como eles foram?
- Bem - ela sorriu - Os dois são muito inteligente - bagunçou os cabelos do Niall - Acho que já estão na idade escolar certa - sorriu - Algum dia acha que eles voltam para a escola?
- Não - neguei com a cabeça e me virei - Jamais vou deixar meu filho voltar para a escola - disse indo para a cozinha.
Escutei eles conversarem novamente enquanto eu preparava o café, Ari guardou seus materiais e se despediu, a convidei para lanchar, mas a mesma disse que não podia pois tinha que buscar o Luke na escolinha.
- Meninos - os chamei, os dois vieram correndo - Vamos comer? - eles assentiram com a cabeça.
- Papai o Z vai demorar? - Niall perguntou enchendo suas mãos com bolachas.
- Mais ou menos - disse bagunçando seus cabelos - Depois do treino - me sentei em um cadeira - Ele vai na casa de um amiguinho fazer um trabalho.
- De um amiguinho? - ele soltou a bolacha e me fitou - E você deixou?
- Sim, ele tem que fazer um trabalho para a escola - dei de ombros e enchi minha xícara de café - Por que?
- Eu não gosto do Zayn saindo com outras pessoas - ele disse emburrando - Eu não gosto.
- Oh amor - alisei suas bochechas rosadas - Mas o Zayn tem que sair, ele tem outros amigos.
- É e vai se esquecer de mim - ele bufou e se virou, se levantou e saiu batendo o pé, olhei para o Josh que comia lentamente, ele deu um sorriso.
- Crianças - disse para mim mesmo.
~~~~~~~~
Já se passavam das cinco horas da tarde quando o Liam e o Zayn apareceram, ambos sujos de terra e grama, Zayn correu para o banheiro tomar banho e o Liam foi para a casa da arvore brincar com o Josh. Niall estava emburrado no canto da sala assistindo televisão.
- Ei bebe - o chamei, ele ergueu a cabeça me fitando - O que foi?
- Nada - disse cruzando os braços emburrados
- Zayn já voltou - fui ate ele - Por que você não vai brincar e esperar ele terminar de tomar banho?
- Ta - ele resmungou e se virou correndo para o quarto.
Depois do banho Zayn foi brincar com os meninos na casa da arvore e eu fui fazer o jantar, Louis chegou e a Gemma veio buscar os meninos.
(Zayn)
Estávamos na mesa jantando, o papai Louis contava de uma cirurgia que ele fez em um cavalo, Niall e eu comíamos super atento a sua historia, de vez em quando eu sentia os dedinhos dele em minha coxa, eu pegava em sua mão mas logo tinha que soltar para poder pegar a colher.
- E como foi seu dia campeão? - papai Louis perguntou.
- Foi legal - sorri - Eu e o Liam estamos nos dando bem no time - ele sorriu - Sou o lateral direito - papai sorriu alegremente - Mas sou o reserva - disse triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat
FanficNiall é um gato, literalmente ele era um hibrido. Vivia em um laboratório orfanato, para milhares de experimentos, sofria abusos de diversos tipo. O que aconteceria se acidentalmente fosse adotado? E se apaixonasse pelo filho do casal? "Minha vida n...