(Zayn)
Eu estava pulando de felicidade, finalmente tinha um irmãozinho, nunca fiquei tão feliz na minha vida, na verdade fiquei sim, quando fui morar com os meus papais, Louis e Harry a três anos atrás. Meu pai Louis estacionou o carro na frente de casa, Niall estava com os olhos arregalados no banco ao meu lado, ele segurava seu cobertorzinho sobre o colo, seus olhos estudavam tudo com atenção, ele tinha dois grandes olhos azuis que brilhavam, será que brilhavam no escuro?
- Bem vindo ao seu novo lar Niall - papai Harry disse se virando para trás, ele deu um sorriso tímido.
- O-obrigado - gaguejou o deixando mais fofo.
- Seu quarto será do lado do meu, amanhã nos vamos decorar ele do jeito que você quiser - respondi, ele virou o rosto me fitando, deu um sorriso torto.
Todos nos saímos, exceto o papai Louis que iria ao mercado comprar um bolo para comemorar a chegada do Niall. Assim que o Harry abriu a porta de entrada, eu segurei a mão do Niall e subi correndo as escadas quase o derrubando.
- Devagar Zayn - papai disse, revirei os olhos e corri para o quarto.
- Aqui é meu quarto - abri a porta, ele arregalou os olhos e deu um sorriso.
- Tudo isso é seu? - perguntou apontando para os brinquedos.
- Na verdade é nosso - dei um sorriso - Papai disse que tenho que dividir tudo com você - o fitei por alguns segundos - E eu vou - peguei em sua mão novamente - Vem vou mostrar o seu quarto.
O levei ate a porta ao lado e a abri, ele arregalou os olhinhos novamente e fazia um som estranho, como se estivesse ronronando, ate achei que era a minha gata que estava ali.
- Isso é para mim? - perguntou com um sorriso nos lábios, assenti com a cabeça rapidamente
- Pode ficar a vontade - papai Harry disse atrás de nos - O quarto é todo seu, como o Zaza disse, amanhã nos vamos decora-lo do jeito que você quiser - ele deu um sorriso.
- Obrigado senhor Harry - disse envergonhado.
- Me chama de Harry, vai entra, espero que tenha gostado.
- Nossa e como - ele disse entrando, seus olhos brilhavam - É para mim? - perguntou apontando para a cama, sorri.
- Lógico que é - respondi e corri ate ela pulando em cima, ele riu alto, papai só balançou a cabeça.
(Niall)
Eu estava sem fala, não conseguia parar de sorrir, tinha um quarto só para mim e uma cama enorme. O meu quarto era com as paredes brancas, tinha uma cama no meio, um armário vermelho e preto do homem aranha. Tinha alguns aviões pendurados no teto e nas paredes, uma pequena escrivaninha que tinha um aparelho estranho em cima, mais tarde descobri que o aparelho se chamava notebook.
- Bom - Harry entrou no quarto - Pode ficar a vontade o quarto é todo seu - dei um sorriso ele retribuiu - E você mocinho - olhou para o Zayn - Banho - arregalei os olhos - Banho, por que amanhã você tem aula - ele fez um biquinho e negou com a cabeça.
- Deixa eu ficar brincando com o Nini? - sorri envergonhando quando ele me chamou de Nini, Harry negou e tocou em seu nariz.
- Vocês brincam a tarde - o fitou - Você tem aula - se abaixou ficando do tamanho dele - Terão muito tempo para brincar, e além do mais, na quarta feira quero ver se consigo colocar o Niall na sua escola.
- Escola? - arregalei os olhos, eu nunca tinha ido para escola, sabia o que era, um lugar com várias crianças, que ensinam a gente a ler e escrever, eu sabia escrever e ler um pouco, aprendia algumas coisas no orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat
FanfictionNiall é um gato, literalmente ele era um hibrido. Vivia em um laboratório orfanato, para milhares de experimentos, sofria abusos de diversos tipo. O que aconteceria se acidentalmente fosse adotado? E se apaixonasse pelo filho do casal? "Minha vida n...