( três meses depois)
(Josh)
Fazia três meses que o Liam e eu estávamos separados, isso era tão triste, durante esses três meses eu não sai de casa para nada. Mal falava com a minha mãe, ela vinha conversar comigo mas eu a ignorava, não por estar bravo com ela, talvez magoado por ela ter me separado do meu Liam.
- Josh esta pronto? - ela perguntou batendo na porta, resmunguei e a abri - Deixa a mamãe arrumar aqui - disse arrumando a gola da minha camisa - Você esta bem?
- Sim mamãe - arrumei minha touca na cabeça e sai do quarto.
Depois de três meses eu estava indo na casa do titio Harry, a mamãe e os titios já estavam se falando, Zayn e Niall não tinham se separado, no dia que o Zayn ia para casa da sua vó o Niall ficou doente e assim o titio Harry achou melhor não o separar. Eu não sei como eles estavam, já que fazia tanto tempo que não os via.
Desci ate o carro e minutos depois já estavamos na frente da casa do titio Harry, Justin estava ali também brincando com o Zayn, depois que o Liam foi embora, o Justin entrou no time de futebol no lugar dele e assim os dois ficaram mais unidos.
- Coelhinho - Justin gritou quando me viu, sorri e fui ate eles - Que saudades - ele me abraçou com força.
Sorri e retribui o abraço apertado, ele me deu um beijo na bochecha, as senti vermelharem, cumprimentei o Zayn com um abraço e o Niall também. Mamãe correu para dentro conversar com os titios e nos ficamos sentado na grama. Niall estava sentado no colo do Zayn, enquanto ele fazia carinho em suas orelhas, eu estava sentado ao lado do Justin brincando com uma pedrinha.
- Então, como você esta? - Zayn perguntou, dei de ombros - Quando o Liam volta?
- Eu não sei - dei uma fungada - Não o vejo a tanto tempo e isso magoa tanto - suspirei e ergui a cabeça.
Justin me abraçou de lado e fez carinho em minhas orelhas, era a primeira vez que deixava alguém fazer carinho nelas depois que o Liam foi embora.
- Você sente a falta dele? - Niall perguntou, assenti rapidamente com a cabeça.
- Tanto tempo, ele faz muita falta, eu passo muito tempo sozinho - baixei o olhar. - Não tenho ninguém mais para cuidar de mim - disse fungando.
- Eu.. eu cuido de você coelhinho - Justin disse fazendo carinho em minhas mãos - Se você quiser é claro - forcei um sorriso e lhe olhei - Posso não ser como o Liam, mas eu cuido de você pelo menos ate ele voltar.
- Obrigado - disse lhe abraçando de lado.
- Vamos brincar então? - Niall perguntou se levantando, concordei com a cabeça - Vamos brincar do que?
- Esconde esconde - Justin disse se levantando e me ajudando a levantar.
- ok - gritamos todos juntos.
- Eu conto - Zayn disse indo para o muro, ele encostou a cabeça na parede e começou a contar.
Niall, Justin e eu saímos correndo para se esconder, Niall correu ate a casa da arvore e se escondeu por lá, Justin correu atras da casinha do cachorro, que não tinha cachorro e eu corri ate umas flores, me encolhi e me encostei na parede. Minutos depois o Zayn apareceu nos procurando, o primeiro a achar foi o Justin, ele gritou e saiu correndo, eu estava sentado e senti picadas em minhas pernas, olhei pra baixo e sai gritando.
- O que foi? - Zayn perguntou quando sai me debatendo por ele.
- Formigas - gritei chacoalhando minhas pernas, mamãe apareceu eu estava sentado no chão chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Cat
FanfictionNiall é um gato, literalmente ele era um hibrido. Vivia em um laboratório orfanato, para milhares de experimentos, sofria abusos de diversos tipo. O que aconteceria se acidentalmente fosse adotado? E se apaixonasse pelo filho do casal? "Minha vida n...