Pov Maria Eduarda
Depois da reunião eu fui para o meu quarto vesti uma roupa mais larga e confortável.
Roupa
Deitei e fiquei a mexer no celular, até que a Bianca entrou.
Pov Bianca
Depois da reunião fiquei trocando ideia com o gagui, depois fui para o quarto, entrei e vi a coisa mais fofa em cima da cama, deu vontade de abraçar mas nem conheço ela direito eu tou louca.
Bibi: oi vais fazer mais algo hoje?
Duda: não, acho que vou pedir algo para comer e ver um filme.
Bibi: ok. - fiquei triste ela nem me convidou para ver o filme.
Duda: vou pedir a comida pq ela demora a chegar quer que eu peça pra vc?
Bibi: pode ser.
Duda: oq cê quer?
Bibi: japa, cê gosta?
Duda: amoo, também vou pedir.
Bibi: ótimo.
Fui trocar de roupa no banheiro pq já tinha tomado banho, coloquei uma blusa larga com um short curto,
quando cheguei e depois me sentei á espera da comida.Pensamento da bibi
Mano não sei oq tá rolando cmg eu mal falei com ela, nem conheço ela á 1 dia e parece que não quero sair mais de perto, só que ela nem percebe. Será que ela sente algo por mim.
Só agr que eu percebi que me perdi nos meus pensamentos olhando para ela, ela deve me achar estranha.Pensamento off
Pov Maria Eduarda
Pessamento Duda
Eu gostei do nosso papo ela parece simpática, além de linda e estilosa.
Ela do nada me encara, fiquei com medo mas perguntei porque ela estava paralisada.Pensamento off
Duda: oii, pq estas paralisada a olhar para mim?
Bibi: a des... Desculpa. (Diz Gaguejando)
Duda: não faz mal, mas já agr em que estavas a pensar?
Bibi: nada demais, só no quanto vc é perfeita. - porque eu disse isso? Velho ela vai pensar que eu sou louca.
Agora nem sei como reagir.
Duda: tu também.
Bibi: a comida já chegou? - (mudando de assunto) - mano ela disse que eu também ahhh.
Duda: falando nisso acabei de receber a mensagem, já está lá na porta da faculdade, quem vai lá ?
Bibi: deixa que eu vou.
Duda:vais com essa roupa?
Bibi:sim, pq?
Duda: nada, nada. - pareceu que eu fiquei com ciúme, acho que fiquei mesmo.
Bibi: tou indo. (Diz indo buscar a comida)
Duda: ok
Ela foi buscar a comida, eu estou gostando de falar com ela, acho que vou dizer se ela quer ver o filme cmg. Não sei pq eu senti ciúmes.
Bibi: cheguei e parece estar muito bom.
Duda: vamos comer então.
Pessamento da Duda
Mano ela estava a colocar a comida na mesa quando eu reparei que ela estáva com uma aliança, será que ela namora? Vou puxar conversa e perguntar.
Pensamento off
Bibi: então vais fazer oq amanhã? (Diz sentado-se para comer)
Duda: ainda não sei.
Bibi: também não.
Acabamos de comer e eu puxei conversa.
Duda: então vamos fazer meio que um jogo de perguntas para nós conhecermos melhor?
Bibi: bora.
Duda: d pois queres ver um filme cmg?
Bibi: sim. (Diz e abre um sorriso)
Duda: eu começo, então onde moras?
Bibi: eu moro aqui em São Paulo mesmo, e tu?
Duda: eu moro em campos.
Bibi: agora sou eu então vamos dificultar, namoras?
Duda: sim, e tu?- disse isso só para ver a reação dela.
Bibi: não. - não acredito sempre que gosto de alguém tem algo. (Diz e fecha o sorriso)
Duda: tou zoando, pq vc tirou o sorriso da cara?
Bibi: nada, agora és tu
Duda: então, gostas de algum rapaz, menina?
Bibi: não sei, acho que estou conhecendo uma menina que me faz bem e tu?
Duda: também. Mas não tenho a certeza da minha sexualidade.
Bibi: isso é coisas que não tem que ter certeza, vc só precisa de ter certeza se gosta da pessoa.
Duda: obg por me confortar, vamos ver o filme?
Bibi: vamos!
Duda: eu estava pensando em um de terror
Bibi: gosto, mas que tal uma série de crimes?
Duda: ótimo é o que mais gosto, mas tu gostas mesmo de ver série?
Bibi: sim pq?
Duda: então cê vai ver essa cmg até o fim.
bibi: óbvio bebê.
Duda: linda. - mano acho que estou gostando delaaa.
Bibi: pq vai ser no celular, aqui tem televisão.
Duda: ela não está a funcionar e já testei.
Bibi: ok mas o celular é pequeno.
Duda: e eu sou miupia então vou ter que ver de perto.
Bibi: então queres que eu segure o celular e deitas a cabeça no meu peito.
Duda: pode ser.
Ela colocou a série e vimos até eu dormir no ombro dela.
Pov Bianca
Vimos a série até ela dormir eu pensei em colocar ela na sua cama mas não quis acordar ela então eu durmi com ela a cabeça dela em cima de mim foi a melhor sensação de conforto.