oferta para os sogros

456 25 0
                                    

Pov Maria Eduarda

Depois do treino não fizemos muitas mais coisas, jantamos, arrumamos a casa, vimos a nossa série e depois dormimos.

Acordei com o meu bebê comendo e nem me chamou.

Duda: vida tu nem me acordou para eu te fazer companhia.

Bibi: desculpa é que eu tou com pressa, para fazer uma coisa antes do treino.

Duda: ok, mas posso saber o quê?

Bibi: desculpa amor, mas não posso dizer.

Duda: sabes que eu odeio quando .e escondes algo.

Bibi: mas depois vais saber, queres que traga algo.

Duda: eu vou dormir mais um pouco e depois eu vou tomar o café da manhã e o meu amor podia trazer um café da manhã com bolo e etc.

Bibi: ok vida pode deixar que eu trago. ( Diz abrindo a porta do quarto.)

Duda: ei ei ei, não estás a te esquecer de nada. (Digo apontando para a minha boca.)

Bibi: ah claro o beijo no amor da minha vida. ( Volta para traz para dar-me um beijo.)

Duda: agora sim podes ir, te amo vida.

Bibi: também te amo vida, até mais tarde.

Ela saiu e eu fui dormir mais um pouco.

Pov Bianca

Eu ainda não tenho a certeza se vamos porque ela ainda não falou com a mãe e se falou não me disse. É claro que eu tenho que oferecer algo aos meu sogros, para agradar e para eles verem que eu sou uma ótima namorada para sua filha, e vou ver se compro um colar ou um ténis para ela.

Então eu primeiro fui no shopping comprar uma caixa para colocar chocolates lá dentro, depois fui comprar os chocolates e aproveitei e comprei para a minha donzela, depois comprei um relógio para o meu sogro e um colar. No fim passei em uma loja de ténis e não achei nada que ela goste e tive uma ideia melhor, fui em uma loja de instrumentos e comprei um violão guitarra que ela já queria faz tempo.

O violão guitarra

Eu falei com o Diego e o meu irmão para saber se poderiam vir me buscar e colocar as coisas no quarto deles, então eles disseram que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu falei com o Diego e o meu irmão para saber se poderiam vir me buscar e colocar as coisas no quarto deles, então eles disseram que sim.

Depois eu fui para casa.

Bibi: oi amor. ( Digo entrando no quarto)

Duda: oi bb trouxe o meu café da manhã?

Bibi: iiiih amor eu esqueci desculpa.

Duda: não faz mal, mas eu só acho engraçado que  não me disseste o que isso fazer e nem me trouxe-te o café da manhã.

Bibi: pareces-te a minha mãe agora.

Duda: kkkk

Bibi: queres que faça o café da manhã?

Duda: não precisa vida, podes te amanhar para tu ir para o treino.

Bibi: ok vens ver o meu treino?

Duda: eu hoje vou com a isa e a fefe às compras.

Bibi: tudo bem vida. ( Digo me vestindo)

Eu fui para o treino e ela foi às compras com a fefe e com a isa.

Cheguei a casa e ela chegou logo depois.

3hrs depois

Duda: vamos jantar vida?

Bibi: vamos amor.

Jantamos, acabamos de ver a série e depois dormimos.

Sonho igualOnde histórias criam vida. Descubra agora