colapso do tempo

210 12 2
                                    

Pov maria Eduarda

Fomos para o Shopping, tivemos a ver as lojas que avião lá, era tudo meio parecido com o Shopping que tinha ao lado da faculdade, depois fomos comer mesmo no shopping.

A minha sogra é muito legal e simpática, agora falta conhecer melhor o meu sogro que pelo oque eu falei com ele no primeiro dia ele pareceu simpático também.

Colapso do tempo

Resumo

No dia seguinte ficamos em casa mesmo vendo Netflix só pra descansar mesmo, no dia seguinte fomos às compras e os homens e a Bianca ficaram em casa jogando, depois os dias foram passeando por aí para conhecer um pouco onde távamos. E finalmente no último dia, domingo, tivemos o jantar de família eu amei toda a família foi super da hora comigo depois nos despedimos e fomos para o aeroporto.

Pov Bianca

No avião

Pensamento da bibi on

Eu sinto que o meu amor com a Duda está cada vez mais forte, estamos cada vez mais companheiras e eu não me vejo nunca mais sem ela, juro tá assim a melhor fase da minha vida sem dúvidas. Estou a pensar se nas férias de 3 meses da faculdade eu vou pedir ela em casamento, juro acho que é um oásis muito avançado e arriscado mas se continuar só melhorando o nosso relacionamento vai ter que dar esse passo.

Pensamento da bibi off

Duda: poço deitar aqui. (Diz se referindo ao meu ombro)

Bibi: claro vida. (Digo e ela deita)

Colapso de 1 mês

Na recepção da faculdade

Bibi: finalmente de férias. (Digo para todo mundo que estava na recepção)

Miras: aleluia.

Duda: não tava aguentando mais acordar cedo.

Mário: agora vc, só pensa nisso. (Diz zuando)

Isa: mas oque vcs estão pensando em fazer nas férias?

Fefe: eu vou ficar mais no lazer com a minha família, tou com saudades não fui visitar os meus familiares nas férias.

Gagui: eu não sei mas vou passar as primeiras semanas na casa de uns amigos, só na revoada.

Mario: eu vou viajar para os estado unidos.

Bibi: nossa que bom.

Miras: eu primeiro vou encontrar uma pessoa em campos depois vou ver se dou uma viagem com ela.

Duda: quem, minha prima? (Diz surpresa )

Miras: sim. (Diz sorrindo)

Bibi: aí sim tomou atitude. (Digo dando um tapa de leve nas costas)

Isa: eu vou em uma turnê com uns amigos e amigas.

Duda: agente ainda não sabe oque vamos fazer. (Diz se referindo a si e a mim)

Sonho igualOnde histórias criam vida. Descubra agora