Pov Maria Eduarda
A gente foi para o quarto dela começar a fazer a mala dela, eu tive ajudando ela mas ela desistiu no meio disse que o resto ela faria amanhã. Então fomos para a cozinha ver como estava o estado do jantar que o Lucas disse que ia fazer.
Na casa da bibi
Na cozinha
Bibi: então Lucas? (Disse para chamar atenção dele, entrando na cozinha onde o Lucas estava a fazer o jantar )
Duda: a comida tá feita? (Digo já me sentando na cadeira ao lado da porta da cozinha)
Lucas: tá indo. ( Disse um pouco estressado )
Bibi: bem ou mal? ( Disse rindo se sentando na cadeira da mesa da cozinha)
Lucas: acho que normal. (Disse ainda sem olhar pra tentar apenas com os olhos no fogão)
Bibi: amor, prepara o número da pizzaria para pedirmos. (Disse brincando com o Lucas q entrou na brincadeira e risse também)
Lucas: não será necessário kkk ( disse tentando ficar sério)
Duda: espero que não. (Digo tirando atenção dos meus pensamentos e focando na conversa deles )
Lucas: a mãe não confia em mim os meus dotes vieram da senhora. (Disse sem acreditar no que eu havia dito )
Bibi: por isso mesmo (disse gargalhando até levar um tapa)
Duda: tá dizendo que eu não cozinho bem? (Desses dando um tapa no ombro dela )
Bibi: não, não nada disso. (Disse aflita, de dores que ela inventa *drama* )
Lucas: não precisa o jantar já está feito e ele tá bom. (Disse apagando o fogão e provando a comida que parecia ser risoto. )
Mariana: cheguei na hora certa? (Disse entrando na cozinha com a toalha na cabeça )
Duda: exatamente, pode aproveitar e colocar os pratos na mesa. (digo assim que ela entra já pegando os copos do armário )
Mariana: sem problemas tou cheia de fome. (Disse já tirando os pratos também)
Bibi: eu já disse que não gosto que vc fique com a toalha na cabeça filha. ( Disse para a Mariana, se levantando para ajudar a colocar as coisas na mesa)
Mariana: eu sei já vou tirar. (Disse finalizando de colocar tudo o necessário na mesa)
Ela foi tirar a toalha, voltou, comemos o jantar que por acaso estava muito bom, um delicia todo mundo elogiou os dores de cozinha do Lucas. Que claro saiu para mim, aprendeu comigo. Depois arrumamos a cozinha, todos ajudaram, depois tivemos a ver um filme na sala todos juntos e quando terminou o filme fomos todos dormir.