3 dias depois.
Pov Bianca
Bibi: amor acordar bê. (Digo na tentativa de conseguir acordar o meu bebê grande. )
Duda: amor mais um pouco por favor mais 5 min . (Diz arrumando desculpa pra ficar dormindo. )
Bibi: não amor a gente combinou de ir pras cascatas esqueceu. ( Digo tentando alertar ela.)
Duda: eu não me esqueci é só mais 5 minutos. (diz ainda resmungando)
Bibi: a gente vai chegar atrasada. (Digo levantando )
Isso sou eu nervosa porque é hoje o pedido e não é um pedido qualquer, o pedido vai ser sim mas cascatas que a gente vai visitar e eu mandei um profissional ir arrumar as coisas, ele ligou a dizer que já está tudo pronto.
Duda: tá vou me arrumar. ( (Diz indo em direção ao banheiro )
Bibi: é só colocar um biquíni. (Digo tentando simplificar as coisas pra ela kk )
Duda: um biquíni chique no qual eu ainda não escolhi. ( Diz com sono ainda )
Bibi: nossa agora é que a gente vai chegar atrasado. ( Digo muito ansiosa)
Duda: mas não tem ninguém esperando a gente. ( Diz com dúvida. )
Bibi: mas depois temos que visitar mais coisas. (Digo e ela fica com uma expressão duvidosa. )
Duda: eu não sabia dessa parte. ( Diz curiosa )
Bibi: é surpresa vamos. ( Digo tentando disfarçar a minha ansiedade)
Duda: já escolhi o biquíni vou só vestir e colocar alguma coisa por cima. (Diz já se vestindo )
Bibi: eu já tou pronta. (Digo sentando na cama á espera dela)
Duda: já pediste o Uber? (Pergunta se vestindo)
Bibi: ele já tá lá em baixo (digo olhando pro celular)
Duda: os ubers aqui esperam. (Diz aliviada)
Bibi: pois. (Digo muito ansiosa bem sei como ela já não reparou nisso.)
Duda: tou pronta vamos. (Diz pegando uma mala de praia que eu já tinha arrumado. )
Pegamos o Uber e fomos para as cascatas chegando lá tava tudo do jeito que eu pedi, eu pedi apenas para colocarem aquilo um pouco romântico e não escreverem nada.
Quando chegamos ela não entendeu ela pensou simplesmente que aquilo era assim quando ia casais.
Bibi: gostou. (Perguntei dando lhe um abraço)
Duda: sim, foste tu que mandaste fazer não foi? ( Pergunta desconfiada. )
Bibi: digamos que sim kkk. ( Digo nervosa e sem palavras pra dizer. )
Duda: por isso o nervosismo todo. (diz rindo. )
Bibi: sim kk (digo ainda rindo de nervoso )
Duda: te amo
Bibi: te amo mais.
Duda : não amas não.
Bibi: vamos ver se mudas de ideias.