Pov Maria Eduarda
Esperamos um pouco o resto do pessoal se arrumar e fomos jantar.
Pensamento Duda on
O presente dela chega amanhã mas eu não sei onde é que fica os correios, tenho que falar com o gagui mas ou a Bianca vai ficar com ciúmes ou ela vai desconfiar da surpresa.
Pensamento Duda off
No restaurante
Gagui: hoje tá por minha conta. (Diz quando entramos no restaurante e todo mundo fez reação de surpresa)
Bibi: ok.
Duda: sim senhor.
O garçom veio á mesa fizemos o pedido, a comida veio e comemos depois de um tempo vendo o momento certo para falar com o gagui sobre o presente finalmente consegui o momento certo.
Então a Bianca foi ao banheiro do restaurante, os pais já foram no seu carro e tá eu o gagui e a stéphanie no carro do gagui aproveitei e falei com ele.
No carro
Duda: gagui. (Digo puxando a atenção dele para mim)
Gagui: diz.
Duda: lembraste do presente para a Bianca de 4 meses? (Pergunto)
Gagui: sim lembro, quando chega? (Pergunta olhando para o banco de traz onde eu tava)
Duda: amanhã já está nos correios. (Digo para ver se ele oferece ajuda)
Gagui: e...
Duda: e eu não sei onde é os correios. (Digo esperando a resposta dele)
Gagui: queres que a gente vaia Contigo. (Diz se referindo a ele e á Stéphanie)
Stéphanie: sim a gente pode ir contigo que horas queres ir? (Diz reforçando a ajuda)
Duda: pode ser até às 5 hrs da tarde só que é melhor ir de manhã para a Bianca não desconfiar (digo vendo a Bianca vir em direção ao carro)
Gagui: então a gente vai de manhã. (Diz rápido para não dar tempo da Bianca ouvir)
Stéphanie: sim, agora silêncio que a ela já está a vir. (Diz e é interrompida pela Bianca entrando no carro.)
Bibi: vamos. (Diz entrando no carro)
Gagui: vamo. (Diz e arranca com o carro.)
Chegamos á porta de casa, os meu sogros abriram a porta pra gente, entramos em casa, eu fui tomar banho mais o meu amor, acabamos de nos lavar e fomos nos deitar.
No quarto
Bibi: queres acabar de ver a nossa série. (Diz colocando na Netflix.)
Duda: prefiro ver um filme porque tou com sono vida. (Digo para eu poder dormir mais cedo, para conseguir acordar cedo.)
Bibi: ok queres ver qual filme?
Duda: o maligno que a gente ia ver mas não chegou a ver.