os pais não vão dormir em

263 17 2
                                    

Pov Maria Eduarda

Eu amei a casa achei ela bem completa e com umas tecnologias avançadas, achei tudo.

Na sala.

Bibi: quando os pais vão chegar sabes? (Pergunta ao gagui)

Gagui: eles disseram que vinham á noite. (Responde á bibi)

Bibi: mas pq eles costumem chegar á 1 hr da tarde. (Diz sem perceber )

Gagui: ela disse que o pai vem um pouco mais cedo.

Bibi: mas porque eles vem a essa hora. (Diz sem entender)

Gagui: eu pedi para eles verem se podem tirar uma semana de férias para ficar com a gente, então deve ser por causa disso. (Explica)

Bibi: ok mas eles ficam para o jantar ou eles vem quando a gente já estiver a dormir. (Pergunta com um pensamento na cabeça)

Gagui: eu vou perguntar. (Diz pegando o celular)

Bibi: pergunta aí.

Gagui: a mãe disse que vai trabalhar até tarde e o carro não vai poder estar  no estacionamento do trabalho então eles vão ficar no hotel lá perto (diz depois de falar com a mãe ao celular)

Bibi: mas onde vai ficar o carro? (Digo sem entender )

Gagui: também não sei não entendi muitos bem.

Bibi: ok, queres comer?

Gagui: claro come é comigo bora chamar elas para comer. (Diz e se levanta )

Bibi: vamo (diz já subindo as escadas)

No quarto do gagui.

Bibi: vamos comer? (Diz quando abre a porta do quarto do gagui)

Duda: vamos tou cheia de fome. ( Digo me levantando)

Stéphanie: vamo também tava com fome. (Diz se levantando também)

Gagui: ok, estavam arrumando as malas? (Diz enquanto estavam subindo as escadas.)

Duda/Stéphanie: sim

Fomos para a cozinha comemos e depois tivemos a conversar todos ela disse que os pais não dormem em casa hoje e etc

Stéphanie: então o que vamos fazer enquanto estamos aqui alguém tem ideias já? (Diz puxando outro assunto)

Bibi: consertesa vai ter jantar em família ao domingo.

Gagui: a mãe disse que esse domingo não vai haver só para o próximo. (diz afirmando)

Bibi: pq?

Gagui: os tios estão quase todo trabalhando.

Bibi: mas se a gente volta domingo á tarde?

Gagui: sim

Bibi: então dá.

Duda: e consertesa nós vamos fazer compras um dia desses . ( Digo para a stéphanie)

Gagui: nossa o pior das mulheres é isso. (Diz pra a Bianca)

Bibi: pois, eu até que gosto de ver roupa etc mas não tanto como elas. (Diz, pq ela também é mulher kkk )

Gagui: Yap, mas que dia querem fazer isso? (Diz mudando de assunto)

Duda: pensamos em ser na segunda já que não tem quase ninguém no shopping á segunda, seria melhor.

Então combinamos de ir á segunda.

Sonho igualOnde histórias criam vida. Descubra agora