Bianca perdida

274 17 2
                                    

Pov Maria Eduarda

Quando ela saíu o quarto já estava arrumado então eu comecei a separar as coisas para colocar nas malas, o que é meu eu já separei porque já sabia agora vão arrumar a mala dela e a minha.

1hr depois

Ligação vida on

Duda: diz vida.

Bibi: a gente tá aqui no shopping almoçando queres que leve algo para comeres, amor?

Duda: sim, vida

Bibi: oq bê ?

Duda: pode ser um Bk.

Bibi: o de sempre?

Duda: sim amor.

Bibi: ok, tchau.

Ligação off

Eu já terminei de fazer a minha mala é pouca coisa porque vou comprar mais por lá, e agora estou a fazer a mala dela.

1hr depois

Ligação cunhado on

Duda: sim?

Gagui: já fizeste as malas cunha?

Duda: já fiz as duas.

Gagui: então a gente já pode ir?

Duda: já .

Gagui: então pede o Uber já para a gente ir para o aeroporto.

Duda: ok, mas a stéphanie já está cá na faculdade?

Gagui: sim acabei de ligar para ela e ela disse que estava na recepção.

Duda: ok, então vou dizer para ela vir aqui para o meu quarto.

Gagui: ok, agora vou desligar que ela já saiu do banheiro.

Duda: tchau.

Ligação off

Depois da ligação chamei o Uber e fui ter com a Stéphanie á recepção.

Na recepção

Duda: Stéphanie, podes subir para o meu quarto. (Digo quando chegou na recepção)

Stéphanie: ok, o gagui disse que já estava vindo. (Diz subindo para o quarto mais eu)

No quarto

Duda: eu já pedi o Uber quando ele chegar vais buscar as vossas malas e eu levo as minhas para baixo e colocamos no Uber . (Digo colocando as malas perto da porta.)

Stéphanie: sim mas ele tem que chagar pq ele que tem a chave.

Duda: o Diego não está?

Stéphanie: não o Diego foi viajar para BH.

Duda: mas o gagui deve chagar antes do Uber ele te ajuda a levar as coisas.

Stéphanie: sim.

Ficamos conversando por um tempo até que o gagui e a minha vida chegaram e o Uber também, colocamos as malas no Uber e entramos e pelo que pereceu a Bianca não estava entendendo nada, deu uma vontade de rir com ela perdida sem intender nada.

Dentro do Uber

Bibi: vcs vão com a gente tirar foto?

Gagui: sim, vamos sim (diz aflito para rir)

Bibi: nossa e pra quê essas malas todas parece que vai viajar.

Duda: depois vês.

Sonho igualOnde histórias criam vida. Descubra agora