Pov Maria Eduarda
Eu acordei, vi as horas e eram 10hrs hoje eu não tenho aula de canto, fiz as minhas hp e fui acordar a Bianca.
Duda: amor acorda.
Dou o beijo de bom dia dela.Bibi: bom dia
Duda: que horas tens trino hoje?
Bibi: às 2 horas.
Duda: queres dormir mais?
Bibi: só se tu dormires abraçada cmg.
Duda: ok.
Eu me deitei abraçada com ela e dormimos até às 12:00.
Bibi: vamos almoçar oque?
Duda: não sei quer que eu fazer ovo mexido?
Bibi: sim, quer ajuda?
Duda: não precisa tu pode ir fazendo a cama e colocando a mesa.
Bibi: ok.
Ela fez a cama e colocou a mesa, almoçamos.
Duda: pode me dizer agora o pq de tu ter traído.
Bibi: posso.
Duda: ótimo diz.
Bibi: então, eu fiquei com ela 3 meses e depois começamos a namorar pq ela me pediu em namoro, o nosso namoro era reposto na internet, ela era famosa, aí eu depois de 4 meses eu discubri que ela me traiu aí eu fui falar com ela e ela disse para eu desculpar ela que ela gostava muito de mim etc ao que eu decidi dar um tempo e ela colocava indiretas na internet para mim dizendo que eu lhe trai mas eu não queria me chatiar com isso então não disse nada. Depois de 2 semanas agente voltou pq ela sentia a minha falta e eu também, um dia eu fui numa balada com ela fiquei bêbada e beijei um menino. E ela terminou cmg.
Duda: nossa que história, e até agora todo mundo pensa que Ela não te trai e que tu sim?
Bibi: sim, por isso que eu fico chatiada pq ninguém sabe da verdade e fica me zuando falando que eu já traí.
Duda: pq vc nunca disse nada publicamente?
Bibi: pq todo mundo ia pensar que eu queria fama através dela.
Duda: infelizmente o mundo tá assim.
Bibi: mas eu te amoo muito.
Duda: eu sei amor.
Bibi: vou me vestir para ir ao treino.
Duda: não vou poder ir ver, eu vou sai com a fefe e com a isa.
Bibi: tudo bem linda.
Ela se vestiu se despediu e foi para o treino. Eu fui às compras mais a fefe e a isa. A isa já teve a aula de dança dela hj e a fefe tem o mesmo horário que eu.
Cheguei ao quarto e a bibi já tinha chegado estava no cll.
Bibi: oi linda.
Duda: oi. (Digo e dou um selinho nela)
Bibi: comprou muitas roupas?
Duda: comprei alguns biquínis e umas calças.
Bibi: me mostra?
Duda: sim.