não tem como ficar chateada

520 29 0
                                    

Pov Bianca

Acordei mais cedo e não tinha ninguém acordado isso nunca acontece eu sou sempre a última.

Fiz as minhas hp e depois fui para a cozinha ver se alguém tava acordado.

Bibi: oi mat, bom dia. ( Diz descendo as escadas vendo o Mat na cozinha)

Mat: bom dia, e mano eu tou com umas dores de cabeça.

Bibi: vcs beberam demais ontem e fizeram muita merda. ( Diz se lembrando de ontem)

Mat: eu queria falar sobre isso com vc.

Bibi: pelo menos vc se lembra não sei se ela vai se lembrar. Fala

Mat: queria pedir desculpa por ontem.

Bibi: eu sei que cê não teve culpa.

Mat:. Mas eu podia ter saído da piscina e me afastado dela mas eu não fiz isso.

Bibi: pois, mas cê não tem culpa.

Mat: tá tudo bem entre nós então?

Bibi: claro.

Mat: e vc vai fazer o quê em questao dela.

Bibi: não sei o que o meu coração mandar mas facilitava se ela se lembrasse e pedisse desculpa.

Mat: ya. 

Mário: oi, bom dia. ( Diz descendo as escadas.)

Bibi: bom dia.

Fefe: bom dia, quem tá com dores de cabeça da ressaca de ontem? ( Diz vindo de cima)

Mat/Mário: eu

Fefe: tenho aqui comprimido para vcs.

Gagui: bom dia pra quem acordou com dores de cabeça, e de ressaca. ( Diz passando pela cozinha indo para o banheiro)

Fefe: tá aqui em cima da mesa os comprimidos para os que estão de ressaca. ( Diz colocando os comprimidos na mesa.)

Mat: oque cês acham de irmos tomar café da manhã em alguma padaria por aqui?

Bibi: eu vou ficar para conversar com a Duda vcs podem ir.

Fefe: ok então vamos esperar os outros acordarem e vamos.

Mário: ok

O resto do pessoal acordou e foram tomar café, a Duda ficou pq eu pedi para conversarmos.

Bibi: podemos falar já?

Duda: diz, amor   ( Diz se sentando no sofá)

Bibi: cê se lembra de algo de ontem?

Duda: um pouco, pq?

Bibi: pelos vistos não te lembras fique fizeste de mal.

Duda: tou vendo que é sério o que eu fiz?

Bibi: atiraste-te ao mat e danças te nele.

Duda: desculpa, eu não estava em mim, vida.

Bibi: tudo bem mas...

Duda: eu não faço mais isso eu não bebo mais, só não termina cmg eu te amo muito. ( Diz quase chorando)

Bibi: não vou terminar, mas cê tem que prometer não fazer mais isso e me dar o melhor chá do mundo.

Duda: prometo. ( Diz abrindo um sorriso.)

Eu sabia que ela não estava em si quando fez aquilo e eu amo ela então não fiquei muito chateada por mais que eu tenho ficado com muitos ciúmes.

Bibi: agora eu quero o meu chá.

Duda: e pra já.

Ela começou a me beijar foi esquentando e eu recibo o melhor chá do mundo sem dúvidas.

Sonho igualOnde histórias criam vida. Descubra agora