filha apaixonada

152 4 1
                                    

pov Bianca

bibi: vitoria. ( chamo ela em um tom mais alto para que ela possa ouvir)

vitoria: diz amor ( me responde vindo para mais perto de mim)

bibi: onde tá as minhas chuteiras? ( pergunto ainda procurando elas)

vitoria: eu coloquei elas para lavar.

bibi: ce sabia que eu ia ter um jogo importante hoje e foi colocar elas para lavar? ( pergunto indignada)

vitoria: é porque eu não quero que vc vaia, vc já esta saindo muito para o meu gosto. ( diz já querendo arrumar briga)

bibi: mano isso é o meu trabalho ce tem que entender que eu não tô saindo para brincar eu tô saindo para trabalhar. ( digo já com raiva)

vitoria,: não interessa, vc quer sair vc que ce vire. ( diz com raiva e revoltada)

bibi: Mano vc é muito egoísta. ( digo muito chateada.)

Ela ja passou dos limites, nem deixar eu ir trabalhar ela tá deixando.

Eu fui procurar outras chuteiras que eu tinha mas nao encontrei ela deve ter escondido mesmo para eu nao ir.

Depois de um tempo eu pensando onde eu tinha algumas chuteiras ou onde eu podia arranjar umas eu me lembrei das chuteiras que eu usava no brasil ara os trenos da faculdade. eu trouxe elas para treinar cá no inicio, devem de estar no porão junto com a minha mala de viajem.

Fui procurar a mala ao porão e finalmente eu encontrei a mala e para a minha felicidade com as chuteiras lá dentro. Me vesti arrumei a mala de jogo e fui para o jogo, as chuteiras estavam meio apertadas mas eu tinha que participar desse jogo.

2 horas e meia depois do jogo

Em casa

Cheguei em casa ela não estava, um pouco depois a minha filha chegou da faculdade.

bibi: oi filha já chegaste. ( digo afirmando)

mariana: sim mãe. ( diz toda sorridente )

bibi: esse sorriso todo é por me ver ou é por causa das mensagens que andas recebendo. ( pergunto curiosa e com o meu instinto de fofoqueira ativado)

mariana: é os dois motivos. ( diz ainda sorriso )

bibi: e de quem é essas mensagens que estas recebendo? ( pergunto pensando em ser algum namoradinho)

mariana: é de um amigo meu.

bibi: amigo, e tas com esse sorriso todo? ( pergunto desconfiada)

mariana: não é um amigo mãe.

bibi: entao é o que?

mariana: eu não sei.

bibi: e de onde tu conheces ele é da faculdade?

mariana: não.

bibi: e de onde é então?

mariana: é ai que esta o problema, ele não é daqui.

Sonho igualOnde histórias criam vida. Descubra agora