Pov Bianca
Acordei com a Mariana me enchendo o saco e fazendo questão que eu me lembre aonde eu vou hoje.
Mariana: mãe, mãe é hoje é hoje que a gente vai ver o nosso grande amor da vida. (Diz toda feliz que nem uma criança)
Bibi: eu filha mas eu acho que vc se esqueceu que vc tem 17 anos e não 7. (Digo já acordada)
Mariana: tá agora vamos comer que eu já fiz o café da manhã. (Diz me puxando da cama)
Bibi: a minha filha se levantando cedo e fazendo café da manhã pra nós, isso é que é um milagre. (Digo me levantando)
Mariana: menos a mãe sabe muito bem que vai ter um longo dia, não só no trabalho. (Diz indo para a cozinha mais eu)
Bibi: espero que seja longo em um bom sentido. (Digo me sentando na mesa de almoço)
Mariana: vê se não falta ao treino para ficar fazendo outras coisas. ( Diz com cara safada)
Bibi: esqueceu com quem vc tá falando? (Digo fingido que tou com cara de roinha)
Mariana: não está mais aqui quem falou. (Diz colocando comida na boca)
Bibi: e tu também não quero ter que me chatear contigo depois. (Digo fingindo ainda que estou chateada)
Mariana: relaxa mãe a gente só vai nos conhecer melhor, primeira vez nos vendo pessoalmente não vai acontecer nada, agora vc eu já não sei? (Diz tentando me manter tranquila kk )
Bibi: ei parou. (Digo um pouco mais alto)
Mariana: tá agora a mãe vai acaba de comer e vai preparar a roupa perfeita. (Diz animada )
Acabamos de comer, ela me obrigou a preparar a roupa que no ver dela é linda, tivemos a arrumar um pouco a casa, chegou ao meio dia e fui me lavar para depois ir pois são 20 minutos de viajem mas eu tenho que tar cheirosinha antes.
Acabei de tomar banho a Mariana também, atenção cada uma no seu banheiro, kkk.
Mariana: mamãe tá muito cheirosa. (diz quando me vê antes de eu sair)
Bibi: eu tou normal.
Mariana: acho que não.
Bibi: e vc também tá muito cheirosa para encontrar o tal Lucas.
Mariana: é normal eu sou cheirosa todos os dias vc não. (Diz em tou de deboche)
Bibi: vê lá o que vc diz, eu vou indo. (Digo indo em direção á porta da rua.)
Mariana: vai lá tchau. (Diz antes de eu sair)