ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤 𝕕𝕒 𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒

449 40 12
                                    

Bem-vindos, pessoal.

Obrigada por clicar nesta história.

Breves avisos antes de irmos para o que realmente interessa:

- Essa história vai trabalhar no universo do filme Luca da Pixar, assim, lugares, nomes e regras da magia são retirados de lá, mas eu também adoto algumas liberdades criativas para construir novos personagens, subplots e lugares. Recomendo que vejam o filme mais porque abordarei algumas coisas que estarão nele.

- Essa história é um romance gay, mas não teremos cenas hot. Assim, se estão aqui para isso, sinto muito mas não vai ter.

- Luca, Alberto e Giulia terão, respectivamente, 18, 19 e 18 anos e assim tratarei de alguns assuntos um pouco pesados como estresse, ansiedade, ciúmes, sindrome do impostor e depressão. Se isso é sensível a você, peço que não leia esta história.

- Se puderem, gostaria de que comentassem algo para eu saber quais são suas opiniões sobre a história, visto que é um dos meus primeiros projetos na plataforma hahah Mas se não quiserem, tudo bem meus gasparzinhos :P

- Por fim, este é um projeto que estou fazendo por paixão ao filme Luca que me deixou muito feliz ao assistí-lo. Sobre toda a discussão se é um conto gay ou só uma história de dois meninos que são amigos, eu realmente apoio as duas opiniões. Eu estou vendo minha história como só mais um universo alternativo onde Alberto e Luca terminam juntos como um casal quando mais velhos.

Enfim, acho que é isso. Obrigada pela atenção de vocês. E vamos para a história.

Beijinhos, Renee


Aquilo Que o Tempo DeixouOnde histórias criam vida. Descubra agora