King como tinha apostado com Naruto ele ia conquista o amor da Sakura, bom não precisa fazer ela se apaixonar por ele e só confundir a cabeça dela.
-então você que é a Sakura -King disse.
Sakura olho pro albino fico corada o rapaz muito atraente em nível superior que o Sasuke.
-sim sou eu. O que quer comigo?-Sakura disse tentando ser o mais normal possível.
-gostaria de fazer um passeio comigo minha flor -King disse ele era um cara que não tinha medo de mostrar verdadeira intenção.
-eu não te conheço, como eu posso aceitar esse convite -Sakura disse pro albino.
-se você aceita sair comigo poderá me conhecer melhor, aliás meu nome é King Kuromada -King disse se apresentando pra rosada.
-tudo bem eu aceito sair com você -Sakura disse fazendo o Kuromada abri um sorriso mostrando suas presas.
-então de vejo as sete -King disse dano um beijo na mão da rosada.
-pode ser -Sakura disse corada.
King saiu do hospital vendo Naruto parado logo o uzumaki foi até o albino.
-como você conseguiu marcar um encontro com a Sakura-Naruto disse surpreso.
-eu usei um pouco do meu charme -King disse calmamente -de desculpas a seu amigo por mim, porque sakura não vai mais ser a mesma depois dessa noite -ele disse deixando Naruto surpreso.
-espera você está pensando passar a noite com a Sakura -Naruto disse surpreso.
-você já está bem grande pra saber desses detalhes -King disse andando se afastando do Naruto.
Naruto não podia deixar isso acontecer, ele ia tentar impedir de alguma forma.
Sete horas King estava pronto pro seu encontro com a sakura, usava terno preto elegante. Andava pelas ruas de Konoha chamando atenção das novinhas, o cara e foda pra caramba conquistava mulheres de monde.
Encontrando com Sakura em uma praça, ela usava um vestido vermelho.
-olha se não é minha flor -King disse aparecendo na frente da rosada que fico derretida assim que viu o albino -te trouxe isso -disse entregando um buque de flores pra rosada.
-obrigada -Sakura disse corada.
Logo saiu uma pessoa atrás dos arbustos esse era alguém Sasuke.
-Sakura o que faz com esse cara? -Sasuke disse pra rosada.
Sakura não sabia como sair dessa situação, mas King sabia.
-que eu sabia vocês não tem nada então não se meta emo de merda -King disse calmamente.
-o que você disse -Sasuke disse com rinnegan e sharingan ativado.
-acha mesmo que eu tenho medo desses olhos de merda -King disse.
Sasuke tento coloca King em um Kenjutsu, mas pra sua surpresa ele que caiu no próprio Kenjutsu e não estava conseguindo sair do Kenjutsu.
-ilusão não funciona comigo seu merda, tenho muitas habilidades e uma delas e coloca meus inimigos no próprio Kenjutsu -King disse parando o tempo sem muito esforço.
King fez Sasuke sumiu do local o levando pra outro lado do planeta e volto do lado de Sakura.
-então vamos jantar -King disse pra rosada.
-vamos -Sakura disse acompanhando o albino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascido em um mundo diferente
FantasyUm cara que renasceu em um mundo diferente, mas só que ele nasceu com um poder muito roubado. História pra mais de 18 anos, vai ter cenas fortes e pessada tá avisado.