Capítulo vinte seis

181 17 1
                                    

Hinata acordo não vendo mais King na cama, ouviu o barulho da porta se abrindo era o albino que usava apenas uma calça branca estava sem camisa.
- finalmente acordo bela adormecida- King disse com um sorriso no rosto.
- quando tempo eu dormi ? - Hinata pergunto.
- amanhã inteira praticamente- King disse calmamente.
Hinata colocou suas roupas e comeu junto com King em um restaurante. King acompanhou até sua casa.
- bom aqui me despesso- King disse deixando Hinata na estrada do clã.
- King podemos sair novamente- Hinata disse corada 
- claro ainda tenho muito tempo pra te esticar- King disse malicioso.
- você só pensa nisso - Hinata disse corada.
- fazer o que se uma das coisas que eu adoro - King disse calmamente.
King se despediu da Hyuga e foi andando calmamente com a mão no bolso, estava andando pela vila de boa até que vê Sakura indo trabalhar.
- oi sumido - Sakura disse ficando do lado do albino.
- você sabe que eu vou estar sempre andando por ia - King disse calmamente.
- em pensa que você é o pai do meu filho- Sakura disse soltando suspiro.
- ser for menino quando ele tiver 15 anos porque você não transa com ele - King calmamente.
- eu não vou deitar com meu próprio filho - Sakura disse.
- durante minha viagem pelo mundo conheci uma atribu de pessoas metade lobos, quando uma menina nascia aos 15 anos ela tinha que dormi com irmão, ou com Pai caso fosse filha única a mesma coisa com menino só que era com a mãe- King disse calmamente.
- mas eu não vou deitar com nosso filho - Sakura disse.
- beleza eu já entendi, quando eu era criança cheguei a olha minha mãe com outros olhos - King disse calmamente.
- não vai me dizer que você gostava da sua mãe como mulher- Sakura disse pro albino.
- eu não sei ela morreu, antes da minha puberdade- King disse calmamente. 
- eu sinto muito - Sakura disse pro albino.
- relaxa isso aconteceu a muito tempo, isso aconteceu pra um propósito - King disse calmamente 
- que propósito séria esse ? - Sakura pergunto.
- eu ainda não sei, mas vou descobrir meu propósito- King disse em tom sério - eu King kurumada serei o Deus de todos universos- ele disse animado.
- você é o cara mais estranho que eu conheço- Sakura disse pro albino.
- eu não gosto da normalidade, pra mim o estranho é mais interessante, será que e bom dormir com um homem- King disse fazendo Sakura arregalar os olhos.
 - você não está pensando em fazer isso - Sakura disse pro albino.
- se eu de dizer que já comi um travesti, engraçado por que ela parecia bem mulher no físico, foi como transa com uma mulher tirando umas partes como o pênis que chamo de clitóris do travesti, quando mais se mete no cu dela mais você aumenta a velocidade no clitóris dela - King disse malicioso.
- ela chego a fazer o mesmo em você- Sakura disse corada.
- não ela queria ser a mulher na relação  fiz ela ser uma mulher de verdade naquele dia foi uma boa experiência - King disse calmamente - eu não tenho preconceito com esse tipo de coisa - ele completou.
- como eu disse você é bem louco - Sakura disse pro albino.
- isso não é loucura se chama viver a vida - King disse calmamente.

renascido em um mundo diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora