Supergirl estava fazendo sua rota quando do nada um portal se abre no cell. Um albino alto com cabelo comprido e espetado saiu do portal ele usava apanas uma calça branca mostrando seu peitoral definido e sua tatuagem que ia do seu peitoral até seus braços na cor azul.
- onde eu vim para, sinto uma energia estranha aqui nesse mundo - King disse calmamente.
Em alta velocidade um volto vermelho acerto um soco no do albino que vôo direto pro chão.
Superman paro no ar viu o albino se levantar do chão sem nenhum arranhão o albino olho pro moreno.
- isso foi um soco, que soco fraco - o albino disse calmamente.
- não me subestime - superman disse com raiva indo pra cima de king que pra sua supresa ele fico parado e paro seu soco com apenas um dedo.
- entendi você tem seus poderes por causa do Sol amarelo - King disse calmamente deixando superman supreso.
- como você sabe isso - superman disse supreso.
- sinto que você não um humano e sim extraterrestre- king disse calmamente- eu não vim pra luta eu estou explorando várias dimensões- ele disse ainda no tom calmo.
Superman atira Lasar dos seus olhos mas fica chocado que seu poder não faz nada no albino.
- eu disse que não estou afim de luta - King disse atravessando o peito do homem de aço como se fosse nada pra ele - opa - ele disse a intenção dele era só pra acerta um soco de leve.
Supergirl viu aquilo fico assustada fico mais ainda quando King apareceu na sua frente em uma volocidade absurda com superman nos braços.
- vejo que você e amiga dele - king disse calmamente a loira assustada.
- você mato ele? - Kara disse assustada.
- ele ainda está vivo já curei ele olha -king disse mostrando o corpo do superman completamente curado.
Supergirl levo King até a liga da justiça todos ficaram surpresos vendo superman desacortado. King quando viu os herois fico achando estranhos eles usa fantasias.
- porque vocês usam essas fantasias não estão velhos de mais pra usar isso - King disse calmamente.
- essa são nossa identidade como heróis- Mulher Maravilha disse pro albino.
King estava sentado em uma mesa olhando as garotas com certo interesse.
" apesar de ser fantasias as mulheres até que fica sexy nesses trajes" penso King.
- você derroto superman com apenas um soco - Batman disse alisando o albino - você não me parece muito forte - ele disse.
- eu me tornei tão poderoso que meu nível de poder não tem limites mesmo dividindo minha alma em duas parte meu poder não para de crescer - King disse deixando todos supresos - eu posso cria um universo e dividir meus poderes para os seres vivos do universo todo - King disse mostrando um Pequeno universo na Palma de sua mão- eu tenho um universo inteiro na palma da mão - ele disse deixando todos assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascido em um mundo diferente
FantasíaUm cara que renasceu em um mundo diferente, mas só que ele nasceu com um poder muito roubado. História pra mais de 18 anos, vai ter cenas fortes e pessada tá avisado.